Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

servidor privado Executive Gunz 01'01'2014

dollygunz2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola venho trazer o Retorno do Executive Gunz com novo cliente e nova equipe , que tragara mais sucesso ao Gunz .

Dia do lançamento : 01/01/2015

Horário : Não definido

Equipe: Pode haver algumas alterações , por isso divulgue e conquiste !

Forum :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obrigado Att @Aegyptus and Staff EG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

01/01/2014 sério isso ?

carai, aegyptus, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

meu deus cara você ainda vai pegar staff no gunz desse mateus nossa velho imagina o gunz que vai sair com essa staff maldita vai sair coisa pior que o war e o dragon junto se é louco que bom que não jogo mais gunz vai ter mais vírus do que a deep web se é louco cara só de entrar no saite os cara já manipula seu pc ta com 10 giga de malware e a staff então jogadores de minecraft de 10 anos evento a cada 2 minutos nego editado com hp 300 e ainda por cima usa template que usei no fórum do imperium af fã kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk DOMINIO TBM PQP MEU DEUS cara vão se matar ai na boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:3

Link para o comentário

Saite ? Sabe nem falar e quer discutir cmg hahA

não estou falando nada otariu estou digitando e não to querendo discutir se não é meu professor pra me corrigir, não estou em nenhuma prova de português pra escrever certo, então se for falar cocô que é a única coisa que você sabe falar é melhor nem postar aqui, to falando do gunz que vai ser um lixo se é que vai lançar. tu e um crianção lek desda época do sapphire tu vem oferecer ajuda e não fas porra nenhuma e ainda quer staff até o próprio jean me ajudou mais que tu, foi procurar saber php, sql, c++, asm, e tu ai, tu e um bostao ai kid que se paga de hackudao dos anonimous das deep web se toca ne cara mds vai la se e o foda invade meu pc vem skype

PS : ai o ele pega a cp do vps que tá no site, que o mlk passou a cp pra ele e invade pela cp e se acha anonymous iala kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:3

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.