Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Depois de ser considerado pior senador pela Veja, Aécio assina Carta Capital

barte
 Compartilhar

Posts Recomendados

Foi divulgado ontem (27) o ranking dos parlamentares 2014 pela Revista Veja.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Desçam toda a barrinha pra ver o nome do candidato à presidência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer
O que explica a má colocação do senador Aécio Neves (PSDB-MG) na edição de 2014 do Ranking do Progresso de VEJA em parceria com o Núcleo de Estudos Sociais e Políticos da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Necon)? Candidato à Presidência desde junho deste ano, Aécio saiu em campanha pelo país, o que evidentemente o afastou de Brasília e da movimentação cotidiana do Senado. Era natural, dada a ausência, imperativa aos candidatos a qualquer cargo, mas sobretudo aos postulantes a presidente, que Aécio fosse penalizado por dedicar menos tempo à atividade legislativa, votando menos do que poderia, por exemplo

3lsu38.jpg

Pessoal primeiro queima pra depois procurar entender os motivos, isso é oque a veja fala, a própria dilma já disse que a veja fala muita mentira, então né...

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Sei lá, né. A campanha começou em Julho e tals

E ano passado o Aécinho ficou em 30º:

Será que foi a campanha ou a carreira que o atrapalhou dessa vez? :suando:

Link para o comentário

Se fosse depender de mim todos ficariam em últimos colocados, eu msm até hj nunca ouvi falar em nada de bom feito para esse país por um senador.

Agora se for seguir essa lógica o EDUARDO AMORIM daria um ótimo presidente :3

Igual o Collor

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

Sei lá, né. A campanha começou em Julho e tals

E ano passado o Aécinho ficou em 30º:

Será que foi a campanha ou a carreira que o atrapalhou dessa vez? :suando:

Isto significa que ele não é um bom senador. Parabéns, você acabou de dizer que temos um senador ruim, agora só falta falar o mesmo dos outros 90%.

Eu acho que a Veja e você são péssimas fontes, talvez por serem extremamente parciais. No caso da Veja é aparência, no seu alienação e crenças completamente sem sentido.

O Aécio provavelmente é um péssimo senador, isso fica claro. Mas... não é o pior. Não tente inventar motivos para ele ser o pior neste ranking, pare de pegar estatísticas e blá blá blá, aceite: a desculpa que ele usa é um argumento vinte vezes melhor que o seu. A campanha eleitoral dele começa no meio do ano de forma pública, mas sei lá né. Muita coisa acontece antes da campanha estar pronta e tals.

E de repente vários pró-dilma viram anti-aécio. Vou surpreende-los: os dois são lixos! Oh! Pois é. Não vivemos em HQs, não existe herói e vilão, são dois seres que se mostraram até que corretos até o momento, mas são extremamente incapazes.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Isto significa que ele não é um bom senador. Parabéns, você acabou de dizer que temos um senador ruim, agora só falta falar o mesmo dos outros 90%.

Eu acho que a Veja e você são péssimas fontes, talvez por serem extremamente parciais. No caso da Veja é aparência, no seu alienação e crenças completamente sem sentido.

O Aécio provavelmente é um péssimo senador, isso fica claro. Mas... não é o pior. Não tente inventar motivos para ele ser o pior neste ranking, pare de pegar estatísticas e blá blá blá, aceite: a desculpa que ele usa é um argumento vinte vezes melhor que o seu. A campanha eleitoral dele começa no meio do ano de forma pública, mas sei lá né. Muita coisa acontece antes da campanha estar pronta e tals.

E de repente vários pró-dilma viram anti-aécio. Vou surpreende-los: os dois são lixos! Oh! Pois é. Não vivemos em HQs, não existe herói e vilão, são dois seres que se mostraram até que corretos até o momento, mas são extremamente incapazes.

É justamente o contrário.

O sentimento mais forte é anti-PT, e por causa disso fizeram do Aécio um cara com moral impecável, que mudaria o Brasil, que o salvaria das garras dos "corruptos" do PT, que venceria a batalha com o mal, contra a desonestidade encarnada na Dilma. Tipo super herói mesmo. Só ver as "zoeiras" que circularam na internet durante esse período, e pelo mimimi que ocorreu pós-eleição. O que eu acho que o Bart está tentando mostrar é: o Aécio não é nada disso, ele é tão ruim quanto os corruptos do PT, ou até mais.

Link para o comentário

Nossa, Leonardo. Quanta agressividade. Informações que sustentem suas ofensas e afirmações não vi nenhuma.

Tá, não vou usar mais estatísticas oficiais para corroborarem o que eu digo. Vou fazer como você, pegar um número aleatório, botar um símbolo de porcentagem nele e utilizá-lo como dado para defender o que digo (vide 90% citado aí) - Dicto Simpliciter.

Você mal me conhece para dizer que sou alienado e que acredito em coisas em coisas sem sentido.

Nem pró-Dilma sou hahahaha.

Link para o comentário

Esse Leonardo, em cada comentário, ele se torna mais épico. Esse cara é BOM demais, velho !

Eu votaria nele para ADM do fórum.

Já sobre o tópico, Aécio e o PSDB nunca foram uma rivalidade ao PT. Todos mamam ainda no governo, e se mudar a presidência, continuarão mamando na tetas do governo. O que lhes digo é o seguinte, aprendam a chupar as tetas, para poderem mamar também.

Every man has to die

Link para o comentário

Foda-se que o Aécio cheira.

Muitos advogados, médicos e até professores universitários cheiram e não vejo ninguém reclamando.

E ratifico a última linha do post do Shinob, em que "Aécio não é nada disso, ele é tão ruim quanto os corruptos do PT, ou até mais.".

Link para o comentário

* Em campanha presidencial desde junho de 2014, o senador Aécio Neves teve de se ausentar do cotidiano de Brasília, o que se reflete no seu posicionamento no Ranking do Progresso 2014

Pobres esquerdistas alienadores e alienadores.

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.