DiiiHziN 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Olá pessoal do WC venho trazer para vocês um Server e um Loader ja prontos! No loader apenas coloque o ip, e eu coloquei um tutorial de como hospedar seu habbo em um site, de como ligar etc, ta em um bloco de notas tudo escrito! 1º Baixe o Arquivo e extraia no seu desktop 2º Abra a pasta e clique duas vezes num bloco de notas que esta escrito assim: Como criar seu HABBO!.txt Isso é para qm nunca criou um habbo para quem ja teve esta experiencia não prescisa ler 3º Depois que leu o tutorial abra o bloco de notas que se chama: Loader do Seu Server By DiiiHZin.txt e aperte CTRL + F e coloque na barrinha COLOQUE SEU IP AQUI! e coloque seu ip caso não saiba entre neste site www.meuip.com.br e coloque no local onde ta escrito o mesmo... tem 2 vezes escrito isso! Faça a mesma coisa nois 2! 4º Depois vá no seu site e coloque seu loader, bem eu uso o webs, então caso você tenta feito uma conta no webs, entre no painel de controle, crie uma aba escrito Server 1 ou Jogue aqui, sei la como preferir, depois de um titulo ao Box e embaixo que você vai colocar seu loader, Mais como eu coloco? Clique em LINK e copie tudo que esta no loader TUDO MESMO! e cole na prieira barrinha e aperte OK, ou Enviar algo do tipo 5º Agora você tera que ligar seu server! Clique no arquivo q se chama: Server do DiiihZin.exe este ai é seu server clique nele uas vezes e pronto! ele ja esta ligado, vá na página onde você colocou seu loader espere carregar e faça uma conta nova e depois va no seu server e coloque você como ADMIN! Caso o server carregue mais na hora de registrar der um erro certifique-se o server esta on, Indo em seu server depois vá em Userlock system e veja se tiver marcado um quadradinho chamado HotelLock On você tera que DESMARCAR, caso não consiga mesmo assim me contata-me aqui mandando sua dúvida DOWNLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ateh hoje quero saber por que tem vírus no arquivo, sempre usei este server e o loader e logicamente eles não tem virus uso o avast e ele nunca detectou nada nem danificou meu pc mais quem não quiser baixar não baixem opção sua, mais quem baixou e gostou clica em AGRADECER não custa nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sandroei 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 af seu filha da puta e viros fodeu tudo com meu pc e tive ke mandar pro conserto fdp filha da ega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagoinho 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 o seu noob ele explicou que isso tem virus porra :mad: ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thecheats 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 Server habbo pirata de verdade, começa com 500,000 moedas, vagas para ADM, anti-lag habboboavida.webs.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
X7shadow7X 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 nao tenho um hack... mais um BUG... eu conheço um bug para a nova versao do habbo br eles dizem ser perfeita, mais na verdade ainda é beta(em faze de testes) intaum eu resolvi procurar um bug fui nos códigos do habbo br primeiramente para ver algum cbcucg(bug destraduzido) encontrei vou lhes esplicar quando 4queijos foi criar o novo server habbo nao conseguiu entrar por causa de um erro minimo um erro nao dele mas dos varios programas um jeito de resolver esse tipo de problemas é no lugar do código do programa colocar um refletor bug o refletor bug do habbo BR chama-se Habbo.out e para nao complicar a cabeça do 4queijos ele resouveu editar para SHBR.BUG se vcs enviarem um presente para SHBR.BUG (tudo maisculo) ele voltara multiplicado nao da pra saber em quantos pois é um bug ele multiplica no retorno pra vc e como é um bug ele faz erros multiplicando seu mobi se for cambio vc pod pegar de volta o transformando em moedas mas se for mobi ele vira com erros e seu habbo podera facilmente atravessa-lo Nao quero detalhar demais para nao confundir sua cabeça mas espero ter ajudado FLOW!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ro22021998 1 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 alguem me responde pq num vai file:///D:/Debbo%20v3.5%20Atualizado/Loader_Clube_Habbix.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Degodigo 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 Ele Aviso af seu filha da puta e viros fodeu tudo com meu pc e tive ke mandar pro conserto fdp filha da ega ELE AVISO - KRA - N BAIXEI PQ JA TENHO + ELE ATE POS SCAN - SO N SEI SE TA PEGANDUH ENTON Psiuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elias594 0 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 Fihlo Da Puulta Tu kuase ke fode com o meu pc desgraça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdoclube 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 É virus isso ake??? Não baixem, meu pc só nao se ferro por causa do norton, é virus ferrado essa coisa aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusguerra 3 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 não baixem meu anti virus reconheceu um par de trojan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivan010203 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 o meu quando vo registrar no meu serve da erro eu ja desmaquei o quadradinho e da erro mesmo assim ajuda please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sentinela01 0 Postado 27 de Maio 2010 Compartilhar Postado 27 de Maio 2010 tem como colocar o loader de habbo na sandspace meu limite de download exedeu no megaupload! AGRADEÇO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados