Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Server e Loader de Habbo!

DiiiHziN
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal do WC venho trazer para vocês um Server e um Loader ja prontos!

No loader apenas coloque o ip, e eu coloquei um tutorial de como hospedar seu habbo em um site, de como ligar etc, ta em um bloco de notas tudo escrito!

1º Baixe o Arquivo e extraia no seu desktop

2º Abra a pasta e clique duas vezes num bloco de notas que esta escrito assim: Como criar seu HABBO!.txt Isso é para qm nunca criou um habbo para quem ja teve esta experiencia não prescisa ler

3º Depois que leu o tutorial abra o bloco de notas que se chama: Loader do Seu Server By DiiiHZin.txt e aperte CTRL + F e coloque na barrinha COLOQUE SEU IP AQUI! e coloque seu ip caso não saiba entre neste site www.meuip.com.br e coloque no local onde ta escrito o mesmo... tem 2 vezes escrito isso! Faça a mesma coisa nois 2!

4º Depois vá no seu site e coloque seu loader, bem eu uso o webs, então caso você tenta feito uma conta no webs, entre no painel de controle, crie uma aba escrito Server 1 ou Jogue aqui, sei la como preferir, depois de um titulo ao Box e embaixo que você vai colocar seu loader, Mais como eu coloco? Clique em LINK e copie tudo que esta no loader TUDO MESMO! e cole na prieira barrinha e aperte OK, ou Enviar algo do tipo

5º Agora você tera que ligar seu server! Clique no arquivo q se chama: Server do DiiihZin.exe este ai é seu server clique nele uas vezes e pronto! ele ja esta ligado, vá na página onde você colocou seu loader espere carregar e faça uma conta nova e depois va no seu server e coloque você como ADMIN! Caso o server carregue mais na hora de registrar der um erro certifique-se o server esta on, Indo em seu server depois vá em Userlock system e veja se tiver marcado um quadradinho chamado HotelLock On você tera que DESMARCAR, caso não consiga mesmo assim me contata-me aqui mandando sua dúvida

DOWNLOAD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ateh hoje quero saber por que tem vírus no arquivo, sempre usei este server e o loader e logicamente eles não tem virus uso o avast e ele nunca detectou nada nem danificou meu pc mais quem não quiser baixar não baixem opção sua, mais quem baixou e gostou clica em AGRADECER não custa nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tenho um hack...

mais um BUG...

eu conheço um bug para a nova versao do habbo br

eles dizem ser perfeita, mais na verdade ainda é beta(em faze de testes)

intaum eu resolvi procurar um bug

fui nos códigos do habbo br primeiramente para ver algum cbcucg(bug destraduzido)

encontrei

vou lhes esplicar

quando 4queijos foi criar o novo server habbo nao conseguiu entrar

por causa de um erro minimo

um erro nao dele mas dos varios programas

um jeito de resolver esse tipo de problemas é no lugar do código do programa

colocar um refletor bug

o refletor bug do habbo BR chama-se

Habbo.out

e para nao complicar a cabeça do 4queijos ele resouveu

editar para SHBR.BUG

se vcs enviarem um presente para SHBR.BUG (tudo maisculo)

ele voltara multiplicado

nao da pra saber em quantos pois é um bug

ele multiplica no retorno pra vc

e como é um bug ele faz erros multiplicando seu mobi

se for cambio vc pod pegar de volta o transformando em moedas

mas se for mobi

ele vira com erros

e seu habbo podera facilmente atravessa-lo

Nao quero detalhar demais para nao confundir sua cabeça

mas espero ter ajudado FLOW!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.