Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) LGH Auto Click Pro Beta [Entrar Nas Salas, Conjunto De Clicks, + XP]

Posts Recomendados

• 2 semanas atrás...
  • Velha Guarda Ex-Staffer
quote_icon.png Postado originalmente por Lucky- viewpost-right.pngAuto Click TOP, #PartiuLGHligadoAté2020, #PartiuGOASemFazerNada.

Sugiro nao abusar do auto click pois com o uso abusivo vc pode tomar ban

Vai ser ban se abusar ou não.

O sistema da level up salva as informações quando a partida acaba se ele não matar ninguem ou algo do tipo vai ser ban.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer
cara adoraria testar mais tem um baguioo o adfly n pega n aparece espere 5 segundos simplesmente fica só azul e fica por favor espere aki vc n sabe outro q pegue? estou traz de um a muito tempo...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Vai ser ban se abusar ou não.

O sistema da level up salva as informações quando a partida acaba se ele não matar ninguem ou algo do tipo vai ser ban.

isso da ban? pq ontem eu tava jogando equipe armada e tinha sempre 1 parado atirando sem andar

Link para o comentário

Mano, eu tomei ban, mais não PELO programa, e sim que é proibido ficar com AUTO.. me reportaram :/

Bom eu já disse para outro membro que a LUG ta pegando pesado em relação a utilização de autoclick no game!

ICDr5lk.png

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário

muito bom ja que o gs da ban essi não da ja to usando ele a 1 mes sem ban e o gs ja da ban

XNytZeD.jpg?1
                                                                    Estamos ae para somar :

Link para o comentário

eu ativo ele quando estou no jogo , ai o mouse se mexe so , pode ajuda nesse negoco

A função do autoclick é justamente essa! basta vc ativar e nao fazer mais nada que o proprio programa ira jogar por vc!

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário

levo ban com o uso dele ou porque gm te viu?

Bom eu já tinha dito de que o auto click esta gerenado ban em quem passa o dia inteiro no bug. A lugar esta monitorando acoes de exp muito grande e mesmo assim ngm deu bola

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário

levo ban com o uso dele ou porque gm te viu?

Bom dia .. ja perdi outra conta kkkkkkkkkkkkk

abri ticket das 3 contas para saber o porque da punição , eles me mandam um relatório das partidas que joguei eu analizei foi porque eu não matei ninguém em 2 dias e não infectei ninguém ..

Mas eu tava jogando pouco , mas pouco mesmo aleatorio tipo pra cumprir as missoes de matar 30 etc ... mas não adiantou .

Alias vou postar aqui o relatorio pro pessoal ver

_rootlinux.jpg

Essa foi a terceira conta punida , nunca usei hack nela

na verdade so queria upar a conta para dar para meu filho jogar , ele fica reclamando que a dele não tem nada e a minha tem tudo kkkk

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.