Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) LGH Auto Click Pro Beta [Entrar Nas Salas, Conjunto De Clicks, + XP]

Posts Recomendados

Olá galera, hoje estou postando um software que foi tido como ideia de projeta-lo a algum tempo, e o projeto ficou parado alguns meses, então só agora conclui e testei.

O Auto Click Pro BETA realiza diversas funções no seu C.A, ele não só fica clicando dentro de uma sala, ele entra nas salas!

Esse método é novo, e, portanto está em testes.

O Programa é simples, e de fácil manuseio. Quando aberto vocês se deparam com a seguinte tela:

JZPQJPc.png

Aguarde o carregamento da página e clique em "FECHAR PROPAGANDA", lembrando este é um recurso para gerar uma renda ao desenvolvedor, no caso eu /yeah.

Quando fechar a propaganda vocês verão essa mensagem:

NSyrPVO.png

Ela informa que o auto click está na sua versão BETA, e portanto bugs devem ser reportados ao desenvolvedor.

OBS: Como mostrado na mensagem, em quanto você estiver utilizando o LGH Auto Click PRO no C.A, é necessário você equipar armas com balas, ou seja você não pode equipar explosivos, caso equipe poderá morrer.

Por fim nosso querido Auto Click:

PL04KSE.png

No conjunto "Configurações de Iniciar/Parar" você pode definir as teclas de Iniciar e Parar a execução dos click's. Clicando sobre os botões você pode definir as teclas, e quando fechar o programa todas as suas configurações serão salvas. Quando você pressionar a tecla que definiu para Iniciar o Auto Click iniciará o conjunto de Ações, para Parar imediatamente, basta pressionar a tecla que definiu para Parar.

"Configuração de Tempo", nessa barra você pode configurar o tempo entre o conjunto de ações do Auto Click, por padrão a barra é definida no valor "1", esse valor pode variar até "10".

"Auto Click Info", mostra as informações do Auto Click, tais como Click's ( Mostra a quantidade de click's que o Auto Click produziu ), e mostra os Segundos passados, que é o tempo que o Auto Click esteve em execução.

Quando o programa for fechado suas informações serão salvas em um arquivo .ini, se você for colocar o programa em outra pasta e não quiser configurar de novo, basta copiar o arquivo de configuração e coloca-lo junto ao Auto Click.

Por que utilizar o LGH Auto Click ?

Garantimos a satisfação de nossos usuários, e posso assegurar que o Auto Click é um belo programa, ele entra em salas, da click's básicos e avançados para manter seu personagem ativo na sala de jogo.

Galera, o Auto Click atualmente é compatível com a resolução 1024x768 no lobby, eu até fiz uma função de conversão de pixels para outras resoluções só que não testei, então quem tiver com essa resolução terá a garantia de funcionamento.

É isso, espero que gostem do programa e comentem o que acharam /happycry.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente facam scan do arquivo executavel ,pois quando se faz do .rar tem detecoes que nn sao processadas .scan do arquivo .exe:https://www.virustotal.com/pt/file/0868c8765e64adb72c01f08809018bcd28613b78bdaf46763a8793193c6fda96/analysis/1419697176/ (6/47)

[EDIT] 100%funcional windows 7 x64

Link para o comentário

vlw cara testei aprovei mas ele só clica pra baixo mas to Ativo no jogo ainda isso que contta só n descobri se ele entrar nas salas e da f5

Lembrando que este é uma versão BETA, com possíveis bugs e falhas que em breve serão corrigidos!

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Cara , estou tendo um leve problema de DC , se tiver como arrumar isso na versão final ; E Parabéens , Funciona muito bem , pena que está dando DC nos servidores Delta e Echo após alguns minutos ; Obrigado por compartilhar :D

- Que Preguiça de Pensar em uma Assinatura Legal -

Link para o comentário

tem virus ?

Ae manin o VirusScan esta ae só clicar e verificar se nao kiser baixar nem baixe mais uma coisa eu digo. Nao tem porque colocar minha reputação em jogo por causa de virus

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.