albarella 79 Postado 27 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2014 SCREEN Características dos hacks funcionais. Aba Básico contém: Chams Engine, Sem Nevoeiro, Mira Fixa, Brilho Bonecos, Brilho Total, Paredes Brancas e Traçar Balas. Aba Jogador contém: Super Pulo, Super Velocidade, Energia Infinita, Distância e Ghost Mode. Aba Inimigo contém: TeleKill com suas configurações. Aba Arma contém: Arma Teleport, Aim Correction, Fogo Rápido e Weapon Range Aba ESP contém: Vários modos de ESPs e suas configurações. Aba Aimbot contém: Vários modos de Aimbot e suas configurações, até de configurar no zoio do boneco. Aba Mais contém: FPS Passe um Packer o Alternative Exe packer na dll que vc copila. Download e Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CRÉDITOS Code64 Fatboy88 Gellin Gordon Albarellag(Por Atualizar) mmbob Mo3ad001 NeoIII Park Q3 SDK sObeit Tamimego Tim0n We11 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheatJlle 4 Postado 27 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2014 Funcional...Pessoal chega de preguiça, é só arrumar alguns bugs que a base está perfeita ! :bocejo::bocejo::bocejo: :star: Megaloco |:star:| CheatJlle :star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haxboard.Cooder 0 Postado 28 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2014 Porfavo me ajuda na hora di compilar da esse erro d3dx9.lib Porfavo alguem me ajuda?? Obrigado:yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bremersonbr 5 Postado 28 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2014 Porfavo me ajuda na hora di compilar da esse erro d3dx9.lib Porfavo alguem me ajuda?? Obrigado:yes::yes: vc deve ter o SDK Instalado, e a pasta Include setada corretamente na base exemplo : C:\Program Files\Microsoft DirectX SDK (June 2010)\Include Vivendo A Cada dia e crescendo a cada minuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haxboard.Cooder 0 Postado 28 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2014 Otimo Consegui! Obrigado! mais da dc! pode me ajuda?:yes::smiley::indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bremersonbr 5 Postado 28 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2014 Otimo Consegui! Obrigado! mais da dc! pode me ajuda?:yes::smiley::indiferente: Se tu abrir o menu em uma partida ele vai fecha seu c.a , então ative tudo quanto tiver no lobby obs sertifique-se que os endereços estejam atualizados para evita dc/ ban Vivendo A Cada dia e crescendo a cada minuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haxboard.Cooder 0 Postado 28 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2014 Como eu passo esse Packer ??? Alguem poderia me responder?:indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omegakratus2012 2 Postado 29 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2014 kkkk mlk esperdo do krl pegando base do code64 Pois bem bela base,editei e tirei alguns bug´s att os esdereços sempre fazendo é Vip de graça garantido :yes: ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haxboard.Cooder 0 Postado 29 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2014 Como eu passo esse tal de Packer?? Oque é isso!? alguem responde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bieljtvz 269 Postado 29 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2014 ahh pra que postar !! Tava maneirinho o CA Edit: Pelo que eu vi você nao atualizou quase nada ! Falta atualizar muita coisa na base, e esse aimbot que não funciona ! Boatos que o erro esta na classe "cPlayerMgr" :yes: Pra quem toma DC logo quando entra no jogo ou quando tenta abrir o menu no jogo use GameStatus ! mais Feche o menu quando acabar a partida ! Em Hack.cpp mude o da base por este ! PS: O menu só aparecer quando estiver jogando em alguma sala ele nao aparecera no lobby ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1 Call of Duty 4 || Combat Arms BR || Combat Arms Classic || Combat Arms Reloaded || crossfireBR || Counter Striker || Zulla Wall || Assalt Cube || Double Action Boogaloo || GTA SA || MTA SA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haxboard.Cooder 0 Postado 29 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2014 ProDiiGeoBoyy vocé é foda manoo! obrigado mesmo cara! se precisa de ajuda em qual quer coisa pode me pedi skype maykon.filosofo obrigado muiiiitoo mano! ajudo pa caraiiii :festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa: vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkkk157 0 Postado 29 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2014 Alguem me ajuda porfavor eu sempre sonhei em fazer um hacker quero que me ajudem fasso sertinho só que da este erro! Olhem Abaixo: 1>c:\users\win 7\desktop\base code64\cabr\LTClient.h(8): fatal error C1083: Cannot open include file: 'C:\Arquivos de Programas\sdk\inc\iltcsbase.h': No such file or directory Skype: Gabriel.Biel37 Porfavor me expliquem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asuaprima 4 Postado 29 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2014 Alguem me ajuda porfavor eu sempre sonhei em fazer um hacker quero que me ajudem fasso sertinho só que da este erro! Olhem Abaixo: 1>c:\users\win 7\desktop\base code64\cabr\LTClient.h(8): fatal error C1083: Cannot open include file: 'C:\Arquivos de Programas\sdk\inc\iltcsbase.h': No such file or directory Skype: Gabriel.Biel37 Porfavor me expliquem! Tenho exatamente o mesmo erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkkk157 0 Postado 29 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2014 Então somos 2 eu quero usar muito esse hacker! Porfavor aalguem ajuda to tentando des de manhã! :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lampiaoO 0 Postado 29 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2014 Tenho exatamente o mesmo erro. procure por "F.E.A.R sdk CombatArms" na pasta "inc" tera o que vc precisa!! ai é so incluir no projeto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkkk157 0 Postado 29 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2014 bom um cara ja me ajudou mas testei a dll dele e funcionou mais a minha não caramba tem como alguem humilde ae me ajudar? Estou querendo uma ajuda! :yes: :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkkk157 0 Postado 29 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2014 A Minha não abre menu e nem quando aperto F12 e Insert etc... Me Adiciona no skype quem souber meu skype é: Gabriel.Biel37 Porfavor ajudem to tentando e não consigo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bieljtvz 269 Postado 30 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2014 Tenho exatamente o mesmo erro. Baixe este SDK Abaixo ! Quando baixar extraia, depois va na base e coloca o diretorio do sdk ! Exemplo ! C:\LOCAL DA PASTA "INC" DO SDK\iltcsbase.h ... e faça no resto ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Call of Duty 4 || Combat Arms BR || Combat Arms Classic || Combat Arms Reloaded || crossfireBR || Counter Striker || Zulla Wall || Assalt Cube || Double Action Boogaloo || GTA SA || MTA SA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jacarepantano 0 Postado 30 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2014 atualizado ? só ser for meia boca né, tudo zoado, um monte de coisa não funciona e quando ativa alguns da dc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hidrapower 0 Postado 30 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2014 Ola glr qria saber exatamente oq faz dps de baixar a base e quais programas usar so tenho c++ e qro se possivel algum programador pra me passar umas dicas pra eu criar meu primeiro hack atravez de base e como atualizar um hack ou seja os endereços (ltclient) eu agradeço desde ja pois a wb me ajudou mto desde 2009 perdi a senha e nick mas n vem ao caso Intaum valeu galera da wc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DAGER-05 3 Postado 8 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2015 not working Aimbot ESP etc ((( what is new updated classes? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GMDeadly 0 Postado 8 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2015 Super Base continue assim! Não me jogue suas Bondades sabes que nunca tera a minha em troca!!! :amor :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrolokog 0 Postado 8 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2015 aqui ta dando erro de iltmessage.h alguem pode me ajudar ? :\ FODA-SE A SOCIEDADE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrolokog 0 Postado 9 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2015 otima base vou tentar atualizar e aprender mais sobre hacks vlw ae :) FODA-SE A SOCIEDADE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haryany 0 Postado 9 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2015 O meu Ta aparecendo esse erro aki, Quando abro qualquer hack Inclusive esse... A conexão com o servidor foi encerrada A conexão com o servidor foi encerrada Sem Hack Jogo roda Normalmente. Aguardo ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados