Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Risco de ban? Me ajudem pfv


querotu
 Compartilhar

Pergunta

Fala galera, vim aqui pergunta a vocês pq não sei se é permitido. É o seguinte, comprei o indique um amigo nessa empresa ai : Removido

comprei lá pq os cara tem qualificação boa: Removio ele me mostrou lá tem 1090 vendas todos os comprador comenta e eu comentei tb pq deu tudo certo. Mas tenho uma duvida, eu comprei o indique 150 amigos ai ganhe as skins rp ip e pag de runa, mais to com medo de a RIOT descobrir que eu comprei esse indique um amigo e tirar as recompensas ou até mesmo me banir?

 

Outra coisa tava querendo comprar job lá tb pq vi que os cara é confiável mais tenho medo, job da ban? a riot descobre? pq vários amigos meus compraram e não levaram ban ainda, mais me disseram podia...

 

Vlw :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Esse reward do LOL de indique seu amigo pode dar banimento, por exemplo :

 

Você comprou em uma empresa os invocadores para ganhar as indicações, logo depois de eles chegar até o nv 10 e você ganhar os pontos, e eles abandonarem a conta, a riot vai investigar se houve alguma burlação do sistema em todas as indicações, porque são 150 indicações, isso é difícil de conseguir.

Probabilidade de banimento é muito alta.

 

O elo jobs como todo mundo já sabe, é banimento na certa.

 

 

X boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Todas as perguntas são relativas...

 

Existem vários Players ELOJOBS que estão jogando até hoje sem ban!

 

Sobre o IUA (Indique Um Amigo),pode dar ban sim,porém,levaria muito tempo até a Rit0 parar pra procurar o que houve.

 

Pelo que fiquei sabendo de casos sobre o programa do IUA,as pessoas que pagaram pra isso,apenas tiveram as recompensas removidas,mas,sem banimento.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.