Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MasterPB Downlaoder, chega aki volcon, quero bater um papo contigo

' Noob
 Compartilhar

Posts Recomendados

vemk, se eu criar a merda de um programa que tira os anuncios de todo lugar dessa WC, e todos os membros baixarem, quero ver se voces nao tiram em menos de 1 minuto

eu sou do forum e EXIGO a retirada dele

assim como o forevercodec foi na egh pedir para tirar o utilitario dele e foi tirado, eu quero que tirem essa merda ai

segundo o volcon:

"Se está reclamando tanto, peça o desenvolvedor do cheat em questão não fazer mais o cheat e pronto, se ele fizer alguém irá arrumar algum jeito de baixar o hack e divulgar no nosso fórum, não podemos controlar isto."

Amigo, faça um masterpb melhor e o sleepc0der por se preocupar em tirar, é bem simples não é?

E a qualquer momento o SleepC0der por exigir a proibição da postagem dos cheats dele na wc, afinal, ele que é o dono.

Divulgar aqui nao é proibido, só queremos que nao façam programas do tipo que tirem parte do dinheiro que ele ganha

afinal, se o membro gosta da wc ele nao vai sair por um cheat nao

se voces acham que é facil assim, criem um melhor e pronto, nao irão ter mais problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não obrigamos ninguém a baixar, se você não quer que baixem é uma coisa, mas não tem nada de irregular lá, já disse. Você exige a retirada do programa? Engraçado, pois primeiro você nem é o desenvolvedor, se o mesmo viesse pedir a retirada é uma coisa, agora não entendo o motivo de você estar tão exaltado querendo a remoção do mesmo. O utilitário não vai ser retirado, e já que você não tem educação e não sabe pedir algo educadamente, lamento, mas terá de arcar com as consequências.

Algo mais?

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Não obrigamos ninguém a baixar, se você não quer que baixem é uma coisa, mas não tem nada de irregular lá, já disse. Você exige a retirada do programa? Engraçado, pois primeiro você nem é o desenvolvedor, se o mesmo viesse pedir a retirada é uma coisa, agora não entendo o motivo de você estar tão exaltado querendo a remoção do mesmo. O utilitário não vai ser retirado, e já que você não tem educação e não sabe pedir algo educadamente, lamento, mas terá de arcar com as consequências.

Algo mais?

Ah to nem ai mesmo não, nao perca seu tempo me dando infração não, eu nem apareço nesse fórum lixo n que só vivo leechando coisas dos outros

q se foda

xau

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Já que você não sabe respeitar e muito menos pedir algo com educação, estou te dando 7 dias para esfriar a cabeça. Repense seus conceitos, não é assim que a coisa funciona.

Fechado.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.