Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

lol que que e isso ta muito facil


Revolucionario+_+
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nuss mano tava olhando no site da nexon e achei um nome la no rankin que nunca tinha visto entao achei que alguem tinha trocado de nome mas fui ver o profile do cara e olhem so a data que ele se registrou

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

olhem esse outro aindo por cime e Brasileiro ainda

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

agora olhem so o 1º do rankin todos conhecemos e olhem a data que ele criou

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ai o outro que tava em 2º a pouco tempo olhem a data

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

entao os cara tem que jogar uma caralhada de tempo pra manter seu top e chega uns m poucos meses e ameaçam roubar o rankin do 1º lugar do rankin em poucos meses

 

entao nos jogamos combat arms a mais de um anos e os cara em poucos meses ficam entre os 10 primeiros

o que que e isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao e e que como teve varios eventos que a nexon adicionou uma porcentagem a mais de EXP e GP eles aproveitaram e abusaram no power level de capture the flag que e so o que estou fazendo pra voces cverem que nao tem duvida que o lizarb eu jogo com ele tods os dias no delta death room capture the flag

to upando pra caralho tbm so hoje em uma noite fiz 25 por cento em CPT 4 quero ver as 6 horas qual vai ser meu rankin meu rankin atual e 227 depois eu adito e falo o atual XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses caras ae ficam upando o dia inteiro no CTF!

Esse tal de L1ZARB fica sempre no servidor Delta, quem quiser ir la upar com eles é so chega la no Delta e entra numa sala de Elite. È muito roubado!!

Ficam ganhando toda hora na bandeira!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse roflmaonaise é o maior pw lvl que já vi O_O

o cara só joga cap t flag na death room aff .. 28.969 flags capturados lol

com certeza ele deve montar a panelinha dele com elite moderator e ficar upando direto, ou entao ele abre outra conta no PC e fica capturando a bandeira só ele, eu já fiz muito isso, vc upa muito rápido

mas agora eu acho que naum dá mais pra fazer isso, agora só inicia a partida com 4 players (me corrija se eu estiver errado ^^)

só sei d uma coisa só vo jogar death capture the flag kkkkk

 

To tentando entender até agora como esse cara em menos de 2 meses está em 2º no rank @_@ absurdoO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade o cara começou em 25 de novembro e ja e o 2 do rank, eu ja faz mais de 1 ano que jogo e nao estou nem nos 100 primeiros, mas isso eh verdade os caras so jogam ctf em death junto com o RioHunter e uns panelinhe, so eles capturam

se vc capturar ou matar tu eh kickado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tubi~*;1269246"]Burrice é foda... Como o cara joga Spy direto se o indice dele é 0 e CTF é 98???

 

Porra... olhe antes de postar bestei vei...

Fo**-se voce , quem falou fui eu vai toma no seu **** , eu falo oque eu penso , e nao oque os outros pensam...

Voce deve ser um filinho de papai criança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL eu tava jogando ctf no delta com o L1ZARB e os outros coleguinhas dele uhsuahsuah

akilo da muita EXP, em 3:00 jogando eu consegui 11milexp kkkkkkkk só vo joga ctf agora :)

e tbm é baum que vc só fica d boa e eles pegam a bandeira ..em 1min(duraçao da partida) ou menos vc ganha 100 exp, é só fazer as contas que vc vai ver quanto vc vai ganhar por dia suaushauhsuahs lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;1271026']Fo**-se voce , quem falou fui eu vai toma no seu **** , eu falo oque eu penso , e nao oque os outros pensam...

Voce deve ser um filinho de papai criança.

 

Reportado por ofensa e tumultuar o tópico com assunto que não tem nada haver com o mesmo...

 

Respeite para ser respeitado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol meus topicos so atraem treta mano ashuahuasuh pq sera? acho que minha assinatura os 3 links que tem devem dar uma ideia disso ashusauhasuh

 

mas tipo eu to upando pra kralho com esse power lvl sempre encontro la o LIZARB nas salas de CTF death room faço so isso tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja tinha ouvido falar nessa mafia da ctf , os caras fazem sala com elite moderador e ai cada um pega a bandeira e quem tentar matar ou entao matar oq ta com a bandeira e kikado , eu pensava q isso era besteira mais aconteceu comigo , mal começo o jogo e pegaram a bandeira eu fui e matei o cara antes de eu conseguir pegar devolta fui kikado \o/ xD, isso e um palhaçada ,e q nem aqueles spys bugs ¬¬, reprovo esse tipo de jogos bugs , tomara q a lixon reset eles ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL eu tava jogando ctf no delta com o L1ZARB e os outros coleguinhas dele uhsuahsuah

akilo da muita EXP, em 3:00 jogando eu consegui 11milexp kkkkkkkk só vo joga ctf agora :)

e tbm é baum que vc só fica d boa e eles pegam a bandeira ..em 1min(duraçao da partida) ou menos vc ganha 100 exp, é só fazer as contas que vc vai ver quanto vc vai ganhar por dia suaushauhsuahs lol

 

L1ZARB esse cara e os amigos dele que apareceram donada no Ranking é purro power level carai o cara fez a conta dele em novembro se eu não me engano é jah major praa 5 se e loko ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L1ZARB esse cara e os amigos dele que apareceram donada no Ranking é purro power level carai o cara fez a conta dele em novembro se eu não me engano é jah major praa 5 se e loko ...

 

Cara quando eu joguei com o L1ZARB na junk flea + - em novembro, ele era CPT² agora o cara ta em segundo no rank lol akele pw lvl é muito bom quase todo dia eu passo d patent ..

tomara que a nexon nao tome providências sobre isso e deixa rolar até eu virar CPT kkkkkk

 

@klpoi Voltou >vê se qual quer dia entra no msn pra noiz resolver a parada do maple

vlw man

 

eu ja tinha ouvido falar nessa mafia da ctf , os caras fazem sala com elite moderador e ai cada um pega a bandeira e quem tentar matar ou entao matar oq ta com a bandeira e kikado , eu pensava q isso era besteira mais aconteceu comigo , mal começo o jogo e pegaram a bandeira eu fui e matei o cara antes de eu conseguir pegar devolta fui kikado \o/ xD, isso e um palhaçada ,e q nem aqueles spys bugs ¬¬, reprovo esse tipo de jogos bugs , tomara q a lixon reset eles ¬¬[/color][/i][/b]

 

Cara é só vc ficar na base e deixar eles pegarem a bandeira, os caras que invadirem o seu lado tu mete chumbo ^^ no começo eu tbm fui kikado pq eu num entendi muito bem, mas depois fico d boa .... em um dia eu consegui 22mil exp esse foi meu record até agora :D

eu aconselho a fazer esse pw lvl, muita exp e sem esforço :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses caras ficam fazendo power level, só jogam CTF na Death Room, e sala de elite, quando o cara pega a bandeira eles dão kick no cara... isso ai é mó sacanagem.. mais a Nexon disse que ia dar ban nos power level.. vamos esperar pra ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal ta na hora de darem uma atualisadaai pois nem ta tanto assim como v6 estao falando nao e tao power lvl pois esta da seguinte maneira

 

os cara montam uma panelinha no time do elite e poem regra de nao matar quem pega a bandeira e so um time pode pegar a bandeira o outro so pode defender mas como e uma panela em um time vira ate covardia e fica muito facil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xiiii ....

no forum da nexon já deram o aviso que todas as contas vão ser investigadas e aquelas e tiverem um abuso d power lvl serão descharged lol

nego tbm só da moli em vez de abafar o negócio ficaram espalhando por ae, agora a nexon descobriu ..mas cedo ou mais tarde iria descobrir tbm

ki pena eu só passei 3 patentes Q_Q ..agora é espera pra num ser descharged kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como podem ver a coisa já esta correndo na NEXON e algo provavelmente deve acontecer logo, imagino tipo alguns ressets e CTF mode fora do Death Room, outra coisa a NEXON jamais vai deixar algum player se aproximar ou tentar tirar a posição do grande orgulho da Nexon que é o GreatFulldead.

 

Sei lá cada um na Sua!

 

Vejam>>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.