Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug e_e

' UchihaSasuke
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fui prestar suporte hoje à um membro na área Grand Chase e ocorreu um bug, quando eu clicava em postar, falava pra esperar 15 de 30 segundos, eu esperava, postava de novo e a mesma mensagem, atualizei a página e nada.

Fui verificar agora, e contém três posts meus iguais no mesmo tópico, se possível queria pedir para "apagarem" os mesmos, pois não foi intencional, apenas culpa de um erro no fórum.

Espero que resolvam da melhor maneira possível.

Tópico: Ajuda com o main

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

ultimamente isso tem acontecido com todo mundo o indicado e que quando você fizer uma postagem se der erro recarregue a pagina ou feche ela e abra de novo 99% das vezes seu post estará lá

mas caso venha a acontecer de novo venha a O/R ou se preferir pode me adicionar no skype ( huqer01 ) e pedir para que eu apague que apagarei na hora

como já foi resolvido estarei fechando o tópico

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.