Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi Perfect Of Destiny Sem hamachi Beta II 7.55

PerfectDestiny
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu tenho em mente o seguinte: Se a administração não sabe escrever, não vai conseguir administrar por muito tempo. Então não perco meu tempinho em servers assim.

Se não manja de ortografia, use um corretor ortográfico pra parecer mais profissional.

Você sabe que ortografia não vai retirar bugs do servidor, e me fala você, qual linguagem o WYD é programado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok. BM sub Cele tira 35k dos MOBS, FM Sub cele tira 10k dos mobs, os dois foram testados com Eirenus 32bs +11 e sull set +11 10 MG, E ainda adm tem a cara de     de dizer que FM está tudo certo, você relata os bugs pra eles, e ele fala que não tem nada de errado no server, é a mesma coisa de falar com o vento, tu relata e ele ri da sua cara, até achei que iria ser um server bom mas tá de sacanagem com a cara dos players já, ele não aparece no jogo, quando aparece e tu relata um bug, ri da sua cara, ele quer fazer um wyd bom pra ele, não um wyd para que os players possam se divertir, totalemente ignorante com os players, recomendo não jogarem, mas se quiserem se       com alguns bugs e ver o adm rir da sua cara boa sorte =) Não entendo pra que faz beta então =)

By mellivora

Link para o comentário

Ok. BM sub Cele tira 35k dos MOBS, FM Sub cele tira 10k dos mobs, os dois foram testados com Eirenus 32bs +11 e sull set +11 10 MG, E ainda adm tem a cara de     de dizer que FM está tudo certo, você relata os bugs pra eles, e ele fala que não tem nada de errado no server, é a mesma coisa de falar com o vento, tu relata e ele ri da sua cara, até achei que iria ser um server bom mas tá de sacanagem com a cara dos players já, ele não aparece no jogo, quando aparece e tu relata um bug, ri da sua cara, ele quer fazer um wyd bom pra ele, não um wyd para que os players possam se divertir, totalemente ignorante com os players, recomendo não jogarem, mas se quiserem se       com alguns bugs e ver o adm rir da sua cara boa sorte =) Não entendo pra que faz beta então =)

By mellivora

Boa noite jovem, eu estou tirando duvidas 18h por dia no meu skype que eu postei aqui na webcheats, Sobre a FM n sei se você estava no jogo para chegar falando desse jeito.. ditei que iria verificar o dano da foema, quanto a parte que você diz que eu rio de sua cara totalmente mentira por que eu passo 18h tirando duvidas skype se no jogo eu não entro as vezes e por que na sourcer eu tenho coisas para fazer.. tenha um bom jogo.

Link para o comentário

Fala galera, Estou aqui hoje para falar que amanhã irar ter manutenção, nosso servidor deu uma parada por causa do final de ano e estamos retomando com tudo, Iremos corrigir bugs ocorrentes no servidor e espero que esteja um beta melhor para vocês. Administração estará todas as tardes online e a noite para analisar reports bugs!

Link para o comentário

Manutenção finalizada, O motivo da manutenção foi adicionar uma exp maior nos mobs agua A M N tirar alguns bugs ocorrente no servidor e muito mas, Foi trocado a recompensa no npc IV assim dando recompensa melhor exemplo âmagos de tigre de fogo x3, então Manutenção finalizada bom jogo!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.