Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi Perfect Of Destiny Sem hamachi Beta II 7.55

PerfectDestiny
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu tenho em mente o seguinte: Se a administração não sabe escrever, não vai conseguir administrar por muito tempo. Então não perco meu tempinho em servers assim.

Se não manja de ortografia, use um corretor ortográfico pra parecer mais profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então não tive tempo de criar uma divulgação digna, Mas quando esfriar as coisas aqui irei fazer uma divulgação melhor de acordo com o que o servidor oferece, Desculpas em nome do POD!

Link para o comentário

Então não tive tempo de criar uma divulgação digna, Mas quando esfriar as coisas aqui irei fazer uma divulgação melhor de acordo com o que o servidor oferece, Desculpas em nome do POD!

Agora sim botei fé! :)

Link para o comentário

1- BM MG Atacando 7k Mortal. FM BLACK 1k/2k. HT- 3k TK não testei

2- Todos que fizeram FM mudaram pra BM

Server está otimo sem bug e tals, mais tu fala pro adm isso ele não arruma

Não foi só eu que falei isso e sim o server todo, o ultimo beta estava perfeito e não houve reclamação desse tipo, Horrivel ir dropar com uma FM na lan N tirando 1/2k pra tu fazer seus itens Recomendo lerem esse post antes de começarem a jogar.

by MELLIVORA

Link para o comentário

Fora que recebe 3 Pontos por lvl ao invez de 5, e black é a mais prejudicada nessa historia, porque? Sua alto dependecia de INT, prevejo não ver tantas blacks nos servidor, eu mesmo estou lvl 389 e já vou virar BM , porque né ? 7k pra 1k, mt diferença.

By MELLIVORA

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.