Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Oq é aimbot me ajudem ?

hike0015
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

____--____Aimbot e um hacker que mira na cabeça de seu oponente automaticamente....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

nuss fuinha voce rindo do cara e nao deve saber direito o que e

pois aimbot

quer dizer que mira automaticamento

nao quer dizer que mira 'NA CABEÇA" automaticamente e sim que mira automaticamente voce podendo escolher onde a mira vai ir

Link para o comentário

• 0

Aim= mirar

bot= robo, mecânico

logo aimbot é = mira robotica ou mecânica, aquilo que não é humano.

o aimbot pode ser configurado para atirar sozinho em várias partes do corpo do player, head, dorso, chest e tbm pode ser configurado para que pareça humano, matando automaticamente os inimigos sem muitos headshots apenas um por vez.

Link para o comentário

• 0

ae vlw pela ajuda qm me falo:Revolucionario+_+ , davisanro mto obrigado e vc ai q riu de mim la em cima vc tbm nem sabia oq era aimbot direito, entao vc nao pode fikar rindo dos outros assim ,esse mundo esta perdido ¬¬

Revolucionario+_+

davisanro

vlw msm vcs 2

pessoas agradecidas por me ajudarem:

davisanro

Revolucionario+_+

Link para o comentário

• 0

brigado cara que bom que conseguimos ajudar voce dando essa luz ai sempre que der pra mim ajudar eu ajudarem e o mais importante pra mim e a humildade que muitos nao tem por isso procuro sempre falar so o que sei

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.