Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) gamecheatsBR D2 23/12

Posts Recomendados

mano o opçao do torrete da ARMA NAO FUNCIONA NA HORA DE POR ELA? PQP?

NA HORA DE INSTALAR O TORRET ''METRALHADORA AUTOMATICA' ELA NAO INSTALA FICA TRAVADA NA NOSSA MAO?

VLWS PELA ATENÇAO MANO

na boa akara só com vc p a tava eu me sobrinho e um amigo clan jogando agora e ta de boa =entao seu pc nao presta o9u vc q é noob ms p q esta tudo funcional de boa!!!!

Nem o filho de Deus pode agradar a todos.

Por que vc acha q eu devo te agradar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre uzo seus hacks e recomendo , só que formatei meu pc e to sem as dll, baixei recentemente aqui do site mas tava corrompido , se poder postar as dll pro funcionamento do hack agradeso

pronto mano coloquei as 3 dlls q geralmete pede no post ok um abraço

nao ta nao mano

acabei de baixar as 2as dlls de boa aqui

olha embaixo da tela q vc vai ver baixei 3 veses seguida

foEVnCi.jpg

Link para o comentário

Valeu a tentativa galera.... mas cade vez ta mais foda de criar hacker a level up depois dessa atualizacao ta foda... o hacker que nao aparece nada quando abre o jogo da dc depois que entra no mapa ou nem entra fala q detectou hacker.... esperar mais uns dias e ver se criam hacker que pegue 100%. valeuu

Link para o comentário

Valeu a tentativa galera.... mas cade vez ta mais foda de criar hacker a level up depois dessa atualizacao ta foda... o hacker que nao aparece nada quando abre o jogo da dc depois que entra no mapa ou nem entra fala q detectou hacker.... esperar mais uns dias e ver se criam hacker que pegue 100%. valeuu

kara nem vou te falara nada aqui ta funciionandode boa

se vc no consegue use um limpador de logs ou até msm o removedor de ban temporario q resolve

Link para o comentário

eu coloco essas dlls no injector? Eu baixei todas coloquei e ainda pede a msvcr100d.dll

kara presta atençao essa dll nao é para colocar no injetor só a do hack

as outras explo msvcr100d.dll ou d3dx9_43 vc coloca dentro da sua pasta do combat arms

Link para o comentário

Tá massa mas depois de um tempo fica saindo do jogo

entao amigo as veses isso acontece pelo seguite motivo se vc estiver usando a versao xp e 7

e seu windows estiver com as atualizaçoes em dia igual ao meu vc pod usar qalqer umas das duas dlls se nao deu com a xpe 7 tente usar a versao 8 e 8.1 q vai funcionar de boa

o meu é 7 mais eu uso qalqer uma das duas dll q roda aqui p q meu windows tem todas att entendeu

um abraço

Link para o comentário

O meu tb esta atualizado pq com os drives da placa de vídeo qe vem com isso tudo.

meu querido acho q vc nao entendeu nao é atualizaçao de drivers é atualizaçao do windows

tipo windowns update entendeu

Link para o comentário

Eae cara beleza, olha seu hack e otimo meus parabens. Mais eu tenho um problema serio aqui. Sempre que eu entro na sala eu uso u hack de boa ai quando acaba a partida que eu entro em outra aparece que minha conta vai ser banida. Eu nao sei o que e isso mais se vc podesse me ajudar eu ficaria grato. Vou te explicar aqui pra vc entender. Eu injeto a dll normal entro no jogo ligo as funções do hack entro na sala e começo a jogar. Ai quando acaba a partida eu procuro outra sala e dou f5 quando o jogo ta carregando eu caio da sala automaticamente vouto pro lobby e aparece a seguinte mensagem. Tentativa de hack detectada, seu id foi registrado e sua conta podera ser banida. Porfavor me ajuda cara ou alguem que estiver lendo esse comentario.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.