~ThiagoO 2 Postado 8 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 thiago me diz como funciona isso eu abro o gc o hack n abre igual como ta na SS ai em cima pq isso? vc tem que clicar em injetar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
werinton 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 o meu GC naum esta no C: tem problema naum ta funcionando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ThiagoO 2 Postado 8 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 isso não tem nada a ver. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superfaisca7 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 nao consigo baixa aparece,conexao com o servidor foi configurada:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Manoelzin 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 esta com virus essa merdaaaaaaaaa:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalaew 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 U.U ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crawling 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 o trainers funfa mais ja tem no fixo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tjs937 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 nao da pra baixa meu anti virus detecta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wforrozeiro 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 olha o hacker funfo mais o one hit tah fora da cogitaçõa conseta seu scan tambem vlw mais msm assim vlw por mais um hacker... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninebell 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 caras,o no limited itens serve pra que???? eu testei aki,marquei essa opção depois de entrar no servidor,depois fui em itens e ñ vi nada diferente, pra q serve esse hacker???..e como eu uso ele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marquinhosk8 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 Não funciona mais. caras,o no limited itens serve pra que???? eu testei aki,marquei essa opção depois de entrar no servidor,depois fui em itens e ñ vi nada diferente, pra q serve esse hacker???..e como eu uso ele? O no limit item serve pra deixar vagas infinitas no seu invetario, não tem limite pra item no inventario, só que não ta mais funcionando nesse trainer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juan352 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 :(:(:(:mad: pow nao tem como ele funfa sem os virus nao ???:confused: é q tem muitos virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joka171 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 funfa ou n :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninebell 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 finalmente,no thunder trainer 17 pega o q???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeferson515 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 mano arruma o one hit eo auto kil Pq hacker sem auto kill e sem one hit. N é Nd:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropp123 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 aff tem virus nao baixem é sério:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aiuitocomocupegandofogo 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 esta pegano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mindigo56 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 vlw cara vc sabe oq faz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SeMiDeuS. 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 Irei testar já já edito :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafamax509 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poket 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 n ta funfando o gp hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maikones 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 esse e o quase o melhor do hacker entre no meu site la tem muito hackeres para voçes esse hacker fooi bom quer participar do meu site:cool::cool::cool: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1takuma1 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 Vou testar jaja edito! Se gostou Agradeça! Agradeça Pliz T.T!XD nub pra q falar isso acho q nen comsegi ryan sem ajuda de hacker ou usar hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke ~ 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 Não mais funcional. Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados