king death 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 bom msm xD:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natakill15 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 no meu eu aperto injetar manualmente mas nao abre nada.....................ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taradinnikit 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 pq aqui nao abre no automatico????:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gigathi 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 vou testar e tomara q funfe pq nunca vi tanta zica pra pega hack q n funfa q nem eu tenho bom c funfa agradeço:D Me ajude a upar ñ custa CASH :D :D Gostou do meu? Crie o seu tbm :D :D Me ajude a upar ñ custa CASH :D :D Gostou do meu? Crie o seu tbm :D :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickcs123 10 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 testanoo... ótimo a maioria pega ~Thanks =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abcdode 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Alguem pode me esplicar como uza plaza GP , se sim leva meu tks Edit: aprendi usa gp hack funfo perfeitamente levo meu tks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thefelipe222 1 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Funfa depois da att? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
conta01 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 ☻~THIAGO☻ Fortalecer Fast Ta Funfando ? Pq vc Thiago ja Faz mais de 3 Meses que nao Faz um Trainer Que Funfe o Fortalecer Fast ¬¬. :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphaxd1 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 uma merda 90% do trainer Patchad thiado é um fdp que roba codigos junto com o Gordo, do Rafaelz e coloca creditos dele ¬¬" nobb! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Salsichavr 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 no SCAN parece estar cheio de virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yesdemon 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Issu ta funfando :confused: Alguem pode me responder ? se tiver funfando leva meu Trks.. se funfar edito dps , obg ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muladestruido 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 LOL eu tento baixa e aparece uma pagina da net LOL n entendo VIRUS ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rarfel 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 eu soh entrei no gc, fikei uns 5 min, parado e deu hack detectado --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
niltonroberto 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Se alguém testou e funfou mesmo, por favor responda a pergunta que todo mundo quer saber: 1. Tem one-hit/auto kill? Se for sim a resposta, coloque a prova.. Simples. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ThiagoO 2 Postado 7 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 se der hack detectado, so reinciiar o pc, vocês devem ter aberto algum cheat engine pacthed no pc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rpnmk 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 tiago manda o tuturial aki pra mim q eu no sei usa o tunder treiner ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleyhit 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 aki não funfa nem 1 como faço pra pegar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rpnmk 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 ajuda alguem ai mano com o tuturial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rguinucci 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Vo fazer um tutorial Rápidinho :S Abra o patch do grand chase e abra o thunder injector! Espere o patch do grand chase ficar em 100% mas nao entre! Clique em entrar e rapidamente clique em injetar manualmente (para evitar bug trap :cool: )! E assim tem que ficar! Agora o mais importante! Vou explicar como funciona apenas os hacks que eu acredito que seja mais Funcional :) Como Usar:~* Missão perfeita!! Marcando essas duas opções vc tera 5 estrelas no final da missão! nao importe seu desempenho durante a mesma! No wait 3 seconds! Marcando esta opção vc pode começar uma partida de pvp sem esperar os 3 segundos! Com isso vc pode "enganar" outros player como por exemplo! Crio uma sala com nome "level +7" E deixo minha lire lvl 5, espero entrar alguem e dar "ok" Eu mudo rapidamente pra o proximo char "arme" se ela estiver em level bem alto vc ganha facil! ^.^ No limit item / Plaza GP Se vc marcar no limit item é simples... seus item vao ficar "-15/260" NAO SERÁ NESCESSARIAMENTE -15! podera ser -57 e assim por diante!:) Plaza GP! entre no plaza nas modalidades MINIGAME! Inicie um minigame aqueles de destruir barril... destrua alguns e deixe morrer! Saia do mini game e cheque seu Gp!...se tudo estiver certo estará 29999999.. Vamos para a Aba Multiplicar... Esta aba funciona para Multiplicar seu char durante o PvP! assim confundi os players que estão jogando com vc..! Bom espero que tenhão gostado! e se AJUDEI nao esqueçam AGRADEÇA! pois deu um trabalhinho faser tudo isso!... Créditos: DarkX(rguinucci) ~~* OBS.: Este é um tutorial para os trainer's em geral! não só THUNDER... ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kanono 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 O primeiro hack ta com trojan! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muriloX157 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 aew o Fortalecer Fast ta funfando:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ridey.- 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Apesar do Scan nao ser aconselhavel eu vo baxa se funfa do edit :rolleyes: TA FUFANDO A MAIORIA DOS HACK MAS AUTOKILL E ONE HIT NAO TA FUNFANFO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonTunder 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 ta com todos hacks funcionais? vo testa na acc de tests ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ThiagoO 2 Postado 7 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 se não tivesse, não seria postado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ze Bunitin 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Agora Pergutando Diretamente ao Criador do Hack, o Auto Kill Funciona ou não? Caso funcione, explique como utlizalo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados