Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que acham - PvP

vusux
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola pessoal,

Fique muito tempo divulgando outros servers de pw e por esses dias resolvi abrir um pw com as ideais que vim tendo ao longo do tempo, vou deixar as infos abaixo e quero sugestões, dependendo do número de aprovações, em janeiro o servidor estara online.

Nivel maximo 105 (Pílula de Experiência)

Reforja do Rank 8 com os melhores adicionais 100%

Rank 9 gratuito

Rank 9 up2 farm e doações

Já nasce com fama, alma, moedas, skills nível 10, skills morai e skills 79/100;

Skills Primal World farm no Mundo Primitivo(facilitado)

War Avatar farm e doações

Acessórios PWIC e supremacia farm e doações

Gravuras com 100% de vir 3 addons farm e doações

Meridianos farm e doações(doações = Meridiano Completo, comprado pelo Painel) e farm com as pílulas em eventos e DG customizada(principal DG de farm do servidor)

Deus da Guerra up1 e up2 - somente via farm

Reborn 1 gratuito

Reborn 2 via somente via farm

Aceito todas as dicas e quem tiver ideias para o nome do servidor eu aceito também. :D

E fiquem tranquilos em relação a segurança, pois isso é prioridade pra mim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das informações do servidor, quando lançado, com certeza irei jogar. A única crítica que gostaria de fazer é sobre o War Avatar, acho que seria melhor se fosse apenas farm, assim o servidor teria um melhor mercado, quem quisesse ficar full, não teria simplesmente que donatar, mas sim, ou farmar ou comprar de outros players, isso faria com que o jogo tivesse um mercado, apesar de que assim está está ótimo, mas veja isso como uma nova ideia... Outra coisa, por que você não faz uma página no facebook para o servidor, sei que ainda não tem um nome para ele, mas seria bom para acumular players desde já, o lançamento está próximo, não? Assim poderia manter os futuros players informados, acho que seria mais interessante... Espero que realmente invista na segurança do servidor, pois posso afirmo que centenas de servidores, que já chegaram a reunir milhares de players foram a falência por ataques, isso acontece ainda hoje, é um dos motivos de eu não acredita em nenhum novo servidor, é sempre a mesma história: Tivemos um ataque, mas em breve estaremos de volta... Desculpem-nos, todos erramos... Mas acho que você já sabe disso, isso é ótimo. No aguardo de novas informações ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.