JjJin 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Oi galera, eu sou JjJin, não tão novo assim aqui na WC, mas nunca tive uma inspiração para um tópico aqui no GC, meu jogo favorito! Tava olhando uns posts por aqui quando vi o posto sobre um novo mascote, na area DUVIDAS, e lá ele perguntava sobre o novo Pet chamado Lhotus Jr. Bom, eu nunca vi esse Lhotus Jr. mas eu acho que ele se refiria ao Thanatos. Tanto que um cara corrigiu ele. Eu pesquisei e achei algumas coisas sobre ele e vou postar aqui!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Essa é a imagem, ele é o Mini Pet do continente Xenia, miniatura do Boss do Templo Da Sintonia, Última faze deste continente.:D Pelo que sei, o teste é como os outros, a única dificuldade( além de como dropá-lo) é que como todos sabem, os itens serão MUITO mais dificeis de pegar, sendo um pet praticamente exclusivo, até os hacks aparecerem, o que irá demorar. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Esse é o vídeo (pequeno, mas só para ver o skill) Do Thanatos Jr. Pets que irão sair uo já sairam: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não achei nada sobre ele, mas achei o video e upei a imagem É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dokaebi, Saku, Lilith, Casanova e DK-MARK 3. Dokaebi Lilith (não achei da saku) Lucretia (Evolução da Lilith) Casanova (já lançado, mas vale lembrar!) Abingdon (griffis), o pet do sistema de recompensa Nerissa(a serieiazinha) Cahsherrot É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pet de Couple Nyami (pet natalina) Elesis Jr. a imagem do Lothus Jr., a que eu achei, mas eu gostei. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tian Long, novo Pet do TGC, seu ataque é um golpe de fogo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Carta do Pet É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Banner do evento de lançamento É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Lothus Jr. e o novo pet que eu não descobri o nome (hehe) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Kambu É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mashimaro Kambu e Mashimaro (KGC) Agradeçimentos: eu100, que postou algumas imagens e deu informações! Caso queiram mais alguma coisa, falem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
So Sad 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Existe sim Lothos Jr já chego no BGC mais ainda num se da para obter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wslash2000 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Muito Bom Amigo Sua Sinceridade ! Você sabe quando vai ser lançado o Thanatos Jr no Brasil? Levou meu thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu100 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Existe jr lhotos sim. E o thanatos jr ja existe faz bastante tempo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDXGTXx 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 mano isso tem no tpc de novidades pra q posta isso so pra se aparecer sem fala q isso e OLD pakas em Closed~* aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemeos95 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Man! Conteudo Já Existente no Forum! Se é Novo Aki! Pesquise antes de Postar! Thanatos é Muito Veio! E Tem Lothus Jr Tb! Addio~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JjJin 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Seis falaram tão mal, que vou re-fazer não só com o thanatos jr, ok?? esperem e vejam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Pringles 2 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 akele ultimo pet q parece com a elesis qual o nome?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu100 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Coriji ai,ta nyami como a elesis. Tem mais 2 pets: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JjJin 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 ok daqui a poko coloko!! só preciso encontrar os videos e upar umas imagens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielsinhu 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Coriji ai,ta nyami como a elesis. Tem mais 2 pets: kra qm e tian long?vc conhece esse pet? faiz um topico se vc conhece vai ser conteudo novo eu acho :) mas sobre esse topico Jjjin vc podia colocar um video de kda pet com o atake de kda um. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemeos95 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Man! Voltando a Falar! A mesma Coisa: Já Existe este Conteudo aki na WC! Tá tudo no Fixo! Preste mais atençao antes de Postar! Addio~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arturmerecedor 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Você quer saber qual é o nome daquele palhaço? O nome dele é Cahsherrot. Ele era adiquirido ao completar 12 vezes o sistema de elo. Preste mais Atenção! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest Shot7 ,-, Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 ele e estranho parece 1 pet indiano xD deve ser forte Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JjJin 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 Valeu pelo nome do pet, eu fiquei um tempo sem joga (viagem) e ai nem vi ele. Sobre os videos já tem um monte de video. e achei mais umas coisas, já estou postando:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu100 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 Achei esse 2 pets mais: Kambu: Mashimaro: Não acha que eu to ajudando? Então poe creditos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rikim123 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 Hj vi que lanço o lhotus jr. no bgc mais n sei como que pega ele alguem daki sabe??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenomadlan 1 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 e thanatos é um mvp do ragnarok, pow impressionante como os jogos agora estão aprecidos. xD aidna lembro todas as vezes quandu vejo gc e quandu jogo da gosma q parece cum um poring ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jin487 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 Bom topic, mantem os jogadores informados. Levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley the hedgehog 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 agora resta saber coomo adiquirir os novos pets ^^ :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonathan RF 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 Ótimo tópico, quero que venham logo DK-MARK3 e Lilith (pra mim evoluir para Lucretia), amo a Lucretia. *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibi53 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 Karanba Ô_Ô quanto pet vlw kra bom tópico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*DatteBayo* 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 Amei o Tian Long *--------* Sabe quando ele vai sair ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crawling 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 jah existe um topico desses, mas esse aki tbm fiko legal. revise a area antes postar! bye... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noslogins 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 ja existe isso no fixo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados