Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não Caia No Golpe "Duplicação De Cash"

Posts Recomendados

Bom Gente Eu Estou Vendo Muitos Tópicos Ultimamente Sobre "Duplicar" Seu Cash Mandando o PIN e o Número Do Cartão Para Um Email Mais Ridículo Que O Outro Tipo "[email protected]" "[email protected]" "[email protected]" Noss Já Vi Um Pior Que O Outro e É Para Rir Né. Eu Sei Que Vocês Já Sabem e Não Caem Mais Nessas Mas Bom Pros Novatos Que Não Sabem: NÃO MANDEM PORQUE ESSE E-MAIL É DA PESSOA ESPERANDO PARA ROUBAR SEUS CASH'S !!!! Mas Vocês Já Sabem Disso Provavelmente, Mas Eu Estou Dando Essa Dica Porque Tive a Anta De Um Amigo Que Caiu Nisso, Apesar De Estar Na Cara Que É Sacanagem Isso Néah Falaremos Sério :rolleyes: Mas É Mais Para os Novatos Mesmo Não Cairem Nesse Truque Velho !! E Se Verem Um Tópico Desses Reporte !! Eu Acho Que Esse Fórum Não Tolera Ladrões De 5ª Que Acham Que Vão Ganhar a Vida Enganando Os Leigos !! Se Eu Estiver Errada Avise ;] Esse Negócio De Duplicações Não Funfa Antes Que Falem Algo http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/272844-duplicando-seu-cash-100-funcional-testado-e-aprovado.html Tem Esse Tópico Do Luizinho ™ Se Vocês Quiserem Testar Essas Coisas Pode Porque Não Tem Nada De Mais Além De Tentar Enganar e Própria LUG Clicando o Mesmo Número De Cartão e PIN No Site Na Hora De Creditar ^^ Não Testei Compro Cash Por Lan Se Quiserem Tentem, Não To Apoiando Ninguém Ok? Só Estou Avisando !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você quer ajudar as pessoas a não cairem em golpes, porem fica deixando o Forum desorganizado.

Acho que você sabe que isso aqui não é a área certa pra fazer isso e esse topico pode ser reportado como Inutil '-'

Ajude a manter o forum em ordem, não criando topicos dessa natureza (y)

Link para o comentário

Cara, você quer ajudar as pessoas a não cairem em golpes, porem fica deixando o Forum desorganizado.

Acho que você sabe que isso aqui não é a área certa pra fazer isso e esse topico pode ser reportado como Inutil '-'

Ajude a manter o forum em ordem, não criando topicos dessa natureza (y)

velho ta certo o lugar tutorial perfect com cores

ta em dicas e tutorias merece um alerta ;D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.