Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Lulz Game Hacking Public Final Release [ Especial de Natal v1.2] 22/12/14

Posts Recomendados

Estou usando desde o dia 22 sem nenhum problema (as vezes da um lag, mas deve ser meu pc) Bom pra quem não ta conseguindo vou encinar o que eu faço

1° Abra o hack como administrador

2° Depois de fazer o que se pede, abra o combat arms

3° Dentro do jogo, nao ative nenhuma função no lobby ( eu ja ativei e meu c.a caia no max em 1 minuto)

Escolha sua sala, entre no jogo, dentro do jogo ative as funções e vai ser feliz

Dê um gostei não cai o dedo

Pare de Chorar e comece a matar... :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funcional Win 32 bits ótimo hack . Crazy.Anonymous . mas eu gostaria de um hack com munição infinita , tipo um vip

Virus321 '-'

Ola amigo, bem como eu venho acompanhando o lulz a algum tempo, n sei se existe o hack de munição infinita, mas, se vc quiser adquirir o vip vc pode entrar no site do lulz e se informar de tudo lá... abraços

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

funcional Win 32 bits ótimo hack . Crazy.Anonymous . mas eu gostaria de um hack com munição infinita , tipo um vip

Virus321 '-'

Ola amigo, bem como eu venho acompanhando o lulz a algum tempo, n sei se existe o hack de munição infinita, mas, se vc quiser adquirir o vip vc pode entrar no site do lulz e se informar de tudo lá... abraços

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.