Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Mu] Auto-Potion [Funcional]


'BuZ
 Compartilhar

Posts Recomendados

E aí pessoal, tudo bem... Aqui é o 'BuZ sou novato na área de Mu, então para começar vim trazendo um belo auto-potion com Design bem bonito.

Espero que gostem....

 

INFORMAÇÕES/FUNCIONAL

 

Bom por não usar nenhuma Address de Mu ele é funcional em todo tipo de servidor de Mu Online, apenas nos que tem proteção kb_event ele não é funcional! Pois essa proteção bloqueia o Flood das teclas Q W E.

 

Ele opera em todos os sistemas normalmente, caso o programa não abra atualize seu NetFramework. Assim ele irá funcionar corretamente!

Fiz esse programa com todo carinho para vocês, se puderem agradeçam haha. Não vai arrancar pedaços...

Caso queiram conversar comigo sobre algo me adicionem no seguinte skype: buzdeveloper

 

PRINT SCREEN's

 

ibfsRZW.png

 

lQNFZbI.jpg

 

DOWNLOAD/SCAN

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

CONTATO

 

Caso queira me adicionar para sanar dúvidas o meu skype é buzdeveloper, estou a disposição! Haha :P

  • Curtir 3
  • Uau 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem virus realmente? alguem cobaia kkk

 

Não tem vírus não jovem!

O post que o Wi~* fez era de um membro do fórum que comentou em meu tópico e dizendo que tinha um trade hack.

O meu utilitário é totalmente livre de vírus, só baixar e usar... ;) Se tivesse vírus os moderadores já teriam tirado o tópico do ar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.