Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Moba - League of Legends

'Crelzin~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente, olá.

Vou ser direto, quero sugerir a criação de uma sub-área na área League of Legends. :festa:

Qual?

League of Legends - Notícias

Por que?

Existem muitas notícias relacionadas a League of Legends, relacionadas ao próprio jogo, ao competitivo, jogadores profissionais separadamente, mudanças de line ups(formação dos times), etc.

Mas já existe a Bate Papo, 'Crelzin~* !

"Área destinada à assuntos e discussões gerais sobre League of Legends."

Sim, eu sei. Mas fui pesquisar algum tópico relacionado com o que acabei de dizer e não encontrei basicamente nenhum. Apenas alguns sobre notícias sobre a nova Summoner's Rift, Skins, etc.

Acredito que a área "Notícias" poderia abranger mais assuntos relacionados ao jogo, e não só o "jogo", e sim também fora dele, times e etc. E também organizar muito a área Bate Papo em si.

Enfim, é isso. :yes:

Até!

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá 'Clerlzin~*, essa sugestão já foi feita por outros membros (2 vezes se não me engano), e depois de analizada e pensada, foi recusada. A LoL Bate-Papo, também serve para ser postado notícias pois ela possui um prefixo expecífico para isso (Novidade), aonde pode ser postado conteúdo sobre o competitivo do jogo, novas line ups etc, até já foram postados várias vezes esse tipo de conteúdo.

E se você perceber, grande parte dos conteúdo da bate-papo são notícias ou novidades sobre o jogo, e assim ela gera a devida "descução" entre os membros, que seria o intuito da área. Se a League of Legends - Notícias fosse criada, consequentemente esses tópicos da LoL bate-papo estariam lá, assim tirando o foco da bate-papo e assim seu rendimento iria diminuir, e não é o que queremos.

Caso tenha problemas na busca de conteúdos na LoL bate-papo, você pode apertar CTRL+F, e escrever Novidade, aonde iria destacar em seu navegador os tópicos com o prefixo, que consequentemente seria alguma notícia sobre o jogo.

Link para o comentário

Ok, obrigado!

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.