Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tópicos esquecidos. (Área com pouca moderação. ._.)

'Nathanzin~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse tópico já foi reportado desde o dia de postagem e até hoje não foi fechado. Conteúdo não funciona e o membro que postou tem alguns tópicos virais/suspeitos. (Como por exemplo o tópico dele passado duma suposta hotfix inexistente.

http://www.webcheats.com.br/forum/league-legends-downloads-de-cheats-utilitarios/2458080-legendary-client-ranked-x4-troca-de-champ-ver-inimigos-no-pick-auto-accept-2.html

Abraços!

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O primeiro tópico, eu baixei o arquivo e eu mesmo o fiz o scan, e não possuia vírus algum e eu ainda não fechei o tópico porque ainda não tive tempo para testar o arquivo e ver se realmente está acusando vírus. Não posso fechar o tópico porque não pegou em seu computador, entende. Irei fecha-lo para segurança dos membros, mas poderá ser reaberto.

E o segundo tópico (relacionado ao hotfix) eu fiz a mesma coisa, eu baixei o arquivo e fiz o scan e não possuia vírus. E como disse acima, não posso fechar o tópico porque não funcionou em seu computador, e de qualquer outro membro, pois o erro pode ser seu e não do arquivo.

Quanto ao fato do mesmo dizer que é vip, e não existir sistema vip no fórum do L# não é motivo para fechamento do tópico, pois o que acontece no fórum deles, fica lá. Aqui é outro fórum.

E o tópico não recebe mais posts a 10 dias, não há motivo pra desispero.

Link para o comentário

não posso fechar o tópico porque não funcionou em seu computador

Sei lá mais assim, o tópico foi reportado no primeiro dia e se analisassem realmente viriam que o conteúdo não faz sentido algum.

Até porque aquele tipo de "mod" não funciona desde o 4.13 e nem sei se funcionava antes..

E sobre o hotfix, eu editei por isso mesmo, porque já tinham fechado.. mais era só ver os comentários e analisar também que era visto claramente que não era funcional

apenas gerou infrações no post..

Resolvido, pode fechar.

@

E o tópico não recebe mais posts a 10 dias, não há motivo pra desispero.

Tópico denunciado recebeu um post hoje. whatafock?

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário

Esse é mais um motivo para eu não ter fechado o tópico, você o reportou no dia que foi postado, sem demais opniões de funcionamento dos membros.

Quanto ao tópico que não recebe post a 10 dias. Estava falando do HotFix.

Abraços, qualquer coisa só falar.

Link para o comentário

._. '

Só de bater o olho já dava para saber que não era funcional. Enfim, obrigado pela paciência e por resolver o problema. Abraços.

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.