Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Pumaloco - Online

Harou
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, nosso servidor de Grand Chase já se encontra online.

Obs1: É obrigatário baixar o Launcher, o que está dentro do client não irá funcionar, então pedimos que baixem o launcher e extraia para a pasta do client e substitua.

Obs2: Se algum dia o launcher de vocês apenas ficar em "Inicializando", extraia o Launcher novamente para a pasta e substitua.

Obs3: Lançaremos a Superstar (4ª Classe da Amy) e o Comandante (2ª Classe do Sieghart) na manutenção do dia 01/01

Obs4: O nosso site oficial ainda não está pronto, então decidimos fazer cadastro provisório

Obs5: Se aparecer uma mensagem de algum erro, apenas clique em "Ok", e espere.

Cadastro Provisório:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Client: Google Drive:

Mega:

DepositFiles:

Launcher:

Fórum:

642bcac8fa9533e6b4e0f29cd0a56b0c.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

Depois daquela sacanagem que vcs fizeram eu nunca mais jogo isso aí. A um tempo vocês disseram que viria a Mari pro jogo e tal, fizeram mó coisa, ficavam adiando o dia da manutenção que ia trazer ela direto, e o pessoa tudo no fórum direto se informando, depois falaram que iam trazer season chaos junto com a Mari e ficaram nisso, aí colocaram um dia pra isso. Quando chegou no dia o ADM disse que "tava de saco cheio de todo mundo perguntando sobre a chegada da season e por isso resolveu fechar o GC". Vcs são uns &@!$!#% que fizeram o povo esperar mó tempão que nem uns       s pra nada!

Link para o comentário

Eu queria saber qual season é esse gc, se é a 1, 2, 3, chaos... pq eu tava muito afim de jogar uma 3, chaos ou heroes msm, gc ta muito ruim ultimamente sem dificuldade as melhores q ja tiveram foram da 3 até a heroes (na minha opinião) por isso queria saber :v

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.