-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
clodevil 17
Iae pessoas,
tenho um "problema" e queria saber se alguem sabe um modo de fazer isso q tento e não consigo..
RESUMO:
INSTALAR O CA EM UM HD EXTERNO, COLOCAR O HD EM OUTRO PC E JOGAR DE BOA.
bom, vou tentar explicar melhor o "problema".
tenho um HD de 80 GB (só pro windows).
tenho um HD externo de 1 TB (para instalar jogos, programas, salvar minhas coisas etc).
oq eu faço: instalo todos os jogos no externo por isso comprei ele, quando saio de casa a maioria das vezes levo esse hd, sei la pra poder jogar em outros PCs ta ai o "problema". tenho de começo 2 jogos nesse hd (ETS2 e CA) quando eu coloco esse hd em outro PC o ETS2 abre normal só eu ir na pasta do jogo e abrir ele.
ja o CA não abre (executando pelo CombatArms.exe da pasta onde ta instalado) da um erro dizendo q falta alguns arquivos, ja tentei fazer um atalho direto pro CombatArms.exe nada, ditero do Engine.exe da o mesmo erro.
Erro:
PRINT FOI TIRADO DE OUTRO PC. E DEU O ERRO
OBS: ABRE SÓ SE EXECUTAR O JOGO NO PC QUE FOI INSTALADO!!! (CombatArms.exe OU Engine.exe)
ALGUEM?
Also Known As "jaiminho" :O
FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR
!!AUGMENTEDSKILLS!!
BONS TEMPOS :)
OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA
!!10.06.2024!!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados