katsusui 11 Postado 21 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2014 Uma das minhas maiores conquistas foi ter todos os personagens no lv 99 no ragnarok, isso quando não tinha sistema de 3rd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokazi 44 Postado 21 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2014 Que conquista a sua cara... Estou batendo palmas pra você. Minha maior conquista foi ter conseguido um job aos 14 anos de idade. Blame it on Jesus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Alucard 2 Postado 21 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2014 Minha maior conquista foi ter um new civic com apenas 17 anos, obg pai ! Obrigado Agill lindão, gostei muito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sniperbf4 0 Postado 21 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2014 Tava com uma 7850 + core i5 a 2 anos. Bf4 rodava a 30fps sem gravar no ultra com a 7850 agora fica na média 100fps gravando. Msi Z97 Gaming 7 # i7-4790K 4.6GHZ # WaterCooler H80i # Vengeance Pro 8gb 2400mhz # HD 2TB 7200 RPM 64MB # Ssd 240gb Sata 3 6gb/s # GTX 980 SC ACX 2.0 # Corsair Rm750 # Drive CD/DVD 24x Asus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 21 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2014 Minha maior conquista foi ter um new civic com apenas 17 anos, obg pai ! Revele o segredo. Tô querendo uma Harley Dyna, mas minha mãe tá negando. Hum... Eu cheguei no Ensino Médio, conquista das grandes! Sou moderador global aqui, querendo ou não, algumas pessoas confiaram em mim. Considero isto uma conquista. E, sei lá, eu já gostei de porcaria, agora gosto de rap e rock. Definitivamente uma conquista. Aliás, sou o membro revelação do ano. Uma conquista gratificante também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yNeevs 18 Postado 21 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2014 Larguei o crack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer DeusDemonio 15.852 Postado 21 de Dezembro 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2014 virar global fazer o HoruS gostar de mim comprar um cochão acho que foi so isso mesmo se lembrar de mais alguma edito aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Alucard 2 Postado 21 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2014 virar global fazer o HoruS gostar de mim comprar um cochão acho que foi so isso mesmo se lembrar de mais alguma edito aqui Você também aprendeu a usar mas/mais e saber definir quando ira usar qual, aprendeu que algumas palavras se usam U "autorização" e outras L "álcool", outra conquista manolo Obrigado Agill lindão, gostei muito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
katsusui 11 Postado 21 de Dezembro 2014 Autor Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2014 Que conquista a sua cara... Estou batendo palmas pra você. Minha maior conquista foi ter conseguido um job aos 14 anos de idade. KKK Foi a unica coisa que eu pensei na hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Luig~ 6 Postado 21 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2014 Maior conquista... Acho que foi colocar arma nivel 10 no DDTank 2.0, quem jogava vai entender o quanto isso foi importante, eu virei um dos tops do server com isso T.T Minha próxima conquista tá pra acontecer, minecraft original mas... tamo aí \z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 818 Postado 21 de Dezembro 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2014 Minha maior conquista, foi ter virado global. Foi ter uma conta vip no CF. Foi conquista a confiança de muita gente aqui. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rullezz 27 Postado 23 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2014 Perder a virgindade! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hagaro 699 Postado 23 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2014 O coração do toddy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 23 de Dezembro 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2014 Ter conhecido o Humberto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueMama 0 Postado 23 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2014 Derrotei um exército de mais de 300 milhões de espermas que queriam fecundar os óvulos da minha mãe ao invés de mim Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S. Hayha 0 Postado 23 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2014 Cada conquista patética... Conquista de jogo é conquista? Que podre... __________________ Minha conquista foi parar de ser besta, de correr atrás de mulher. Aprendi a me colocar como prioridade.em minha vida e percebi que o tempo voa. Irei investir em mim até meu último suspiro. Não percam tempo com bobagens, a vida é curta! "Mantenha a visão da globalidade enquanto atende aos detalhes quotidianos." -Donald Trump ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blame 45 Postado 23 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2014 Ter feito amigos incríveis. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Alucard 2 Postado 23 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2014 Ter conhecido o Humberto. Ele já é tão antigo pra mim k, o melhor trapzin é o Daniel mesmo. Obrigado Agill lindão, gostei muito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoFedido 1 Postado 23 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2014 Minha maior conquista foi ter um new civic com apenas 17 anos, obg pai ! Você sabe o que é conquista? É algo que você faz por conta própria. -------- Tópico: A minha maior conquista foi ter largado o mundo dos hacks e sair da hackolândia. Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Alucard 2 Postado 23 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2014 Você sabe o que é conquista? É algo que você faz por conta própria. -------- Tópico: A minha maior conquista foi ter largado o mundo dos hacks e sair da hackolândia. Sim, o carro valia 35 mil, eu paguei 25 e meu pai os outros 10, não deixa de ser uma conquista. Obrigado Agill lindão, gostei muito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoFedido 1 Postado 24 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2014 Sim, o carro valia 35 mil, eu paguei 25 e meu pai os outros 10, não deixa de ser uma conquista. Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.alvejado 6 Postado 24 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2014 a minha maior conquista foi ficar bêbado com 10 anos, haha, quero ver quem ganha :festa:Feliz natal e Boas Festas:festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dardos 3 Postado 3 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2015 Largar o vício em Tibia, Ragnarök, Grand Chase, Combat Arms e qualquer outro tipo de jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados