Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

"Nós não desistimos", diz CEO da Sony sobre filme proibido


tuffwatcher
 Compartilhar

Posts Recomendados

O hack massivo que atingiu a Sony Pictures foi mesmo de autoria (ou encomenda) da Coreia do Norte e a ameaça dos terroristas virtuais deu resultado: o filme "A Entrevista" teve a estreia cancelada em todo o mundo, assim como seu lançamento em mídias físicas e digitais. Porém, essa história digna de um filme de espionagem internacional ainda está longe de acabar.

 

Em entrevista ao canal CNN, o CEO da Sony Pictures, Michael Lynton, deu uma declaração interessante e reveladora sobre o caso. Ele diz que a companhia ainda busca uma alternativa para o lançamento do longa-metragem, apesar de não revelar as possibilidades.

S9fnA4B.jpg

 

"Quando o assunto é o momento crucial em que as ameaças foram publicadas pelos chamados Guardians of Peace, na hora em que ameaçaram os espectadores que iriam ao cinema, responsáveis pelas salas vieram a nós um por um em um período muito curto de tempo. Nós ficamos completamente surpresos por isso, elas anunciaram que não exibiriam o filme. Naquele momento, não tivemos alternativa a não ser não prosseguir com o lançamento em 25 de dezembro. Nós não nos acovardamos, não desistimos, temos perseverança e não recuamos. Nós sempre tivemos todos os desejos de que o público norte-americano assistisse a esse filme", diz. o CEO.

 

A resposta parece um pouco pronta demais — e ele coloca a culpa nos cinemas em vez de na própria produtora. Ainda assim, dizer que a empresa não desistiu e que alternativas são consideradas é uma boa notícia. Vale lembrar que até o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, criticou a decisão da Sony Pictures ao cancelar a exibição.

 

De qualquer forma, o filme com Seth Rogen e James Franco parece longe de ver a luz do dia, ao menos legalmente. O site oficial de divulgação e todas as contas de redes sociais saíram do ar. Trailers e outras formas de marketing devem ter o mesmo destino — e só resta aos espectadores esperar para saber qual dos dois lados vai fazer a próxima jogada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.