Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que te levou a jogar LoL?

Morison
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu foi um amigo que jogava PB mais eu daí ele me chamou pra jogar esse LoL (que eu nem sabia o que era) daí demorou duas eternidade para baixar e joguei com ele e na primeira partida achei meio bosta, porém agora me arrependo amargamente de ter achado isso do game ;-;

E vocês?

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha 2 amigos na minha nova escola, ai eu vi eles conversando um dia, ai perguntei que jogo é esse? ai eles falaram: League of Legends e me convidaram para jogar falaram que varios mlk da escola jogava ai eu baixei e foi muito loko varias confs no skype só zuera master kkkk'

2q4ki.png

Link para o comentário

Ah eu saí da época do Ragnarok, passei pra jogar MU e Transformice, mas não me divertiam tanto assim, ai procurei novos jogos e novas experiências até que encontrei o LoLzinho em 2010 =3

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário

Ah, meu namorado jogava, e então ele me pediu pra eu baixar pra ficar mais tempo "juntos", baixei e viciei. Mas também foi porque de uns amigos meus, Alone, Isaque, DragonLord (Essas minhas bibas <3)

5dcEjyi.png

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Com a queda do Grand Chase acabei cedendo aos amigos que me chamavam para o LoL. Nunca tinha jogado um Moba e demorei para largar o GC, mas a atenção que a Riot dá para os jogadores me ganhou. Não jogo muito LoL porque ele não me deixa dar um alt + tab para assistir um vídeo por exemplo, coisa que posso fazer em um MMO, ( fora que eu já conheci o LoL tendo parte do meu dia ocupada pelo trabalho então nunca joguei ele por sei lá, 8 horas seguidas, como fazia no GC).

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.