Morison 279 Postado 20 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2014 Eu foi um amigo que jogava PB mais eu daí ele me chamou pra jogar esse LoL (que eu nem sabia o que era) daí demorou duas eternidade para baixar e joguei com ele e na primeira partida achei meio bosta, porém agora me arrependo amargamente de ter achado isso do game ;-; E vocês? | Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ | | Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nefαhαl 116 Postado 20 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2014 Não jogo nada pois sou heterossexual. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 11 Postado 20 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2014 Tinha 2 amigos na minha nova escola, ai eu vi eles conversando um dia, ai perguntei que jogo é esse? ai eles falaram: League of Legends e me convidaram para jogar falaram que varios mlk da escola jogava ai eu baixei e foi muito loko varias confs no skype só zuera master kkkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Higor 141 Postado 20 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2014 Influência entre amigos, de início também não gostei, acho que a maioria não gosta de início. Depois eu me arrependi de não ter abandonado o game, se é que entende... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Carinha ~ 4 Postado 20 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2014 Ah eu saí da época do Ragnarok, passei pra jogar MU e Transformice, mas não me divertiam tanto assim, ai procurei novos jogos e novas experiências até que encontrei o LoLzinho em 2010 =3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 20 de Dezembro 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2014 Meus amigos jogavam. Baixei e achei meio bosta. Passou-se uns 6 meses, baixei e resolvi ficar jogando. Dai viciei EHUSESAIEHA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Noob 0 Postado 20 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2014 Eu ia para casa de um primo, e ele jogava LoL, ele mandou eu baixar, baixei e fiquei jogando, e to aqui até hoje '- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yNeevs 18 Postado 20 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2014 Jogava DotA, migrei pro LoL. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 10 Postado 20 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2014 Ah, meu namorado jogava, e então ele me pediu pra eu baixar pra ficar mais tempo "juntos", baixei e viciei. Mas também foi porque de uns amigos meus, Alone, Isaque, DragonLord (Essas minhas bibas <3) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatas100 65 Postado 20 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2014 eu jogava WoW, so que depois de um tempo fica 'tudo na mesma" ai vem o tedio, procurei um joguinho para jogar de vez em quando e agora jogo direto e dexei o Wow :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
libernio 0 Postado 21 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2014 Galera tou baixando esse jogo hoje . pelo comentários da galera acho que ele é bom . se tiver alguem aew afim de me ajudar no jogo eu agradeço :smiley: na minha cidade ninguem joga tou sozin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onedead 0 Postado 21 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2014 Nunca nem joguei, dizem que quem joga isso morrerá virgem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 58 Postado 21 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2014 Amigos e várias pessoas falando bem sobre ele já que era um jogo de estratégia.. Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 22 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2014 Tava cansado de jogar Grand Chase, na verdade cansei de jogar todos os jogos da Level Up Tinha amigos que jogava LoL, comecei a perguntar sobre o jogo. Viciei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'BuZ 4 Postado 22 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2014 A repentina vontade virar gay, isso me levou a jogar LoL! Mentira, rs... Eu acabei jogando 1 vez na casa do meu amigo, e depois baixei! Como muitas falavam bem, eu comecei a jogar e acabei viciando! Haha xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deoxis85 8 Postado 22 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2014 Curiosidade pelo estilo de jogo MOBA e influência de amigos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 409 Postado 22 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2014 Amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorhg11 2 Postado 22 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2014 A vontade de virar gay, zueira, o que levou mesmo foi os demencia do skype ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'php 10 Postado 25 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2014 Não gostei do dota 2, meus abegos me abandonaram no dotinha, dai resolvi migrar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4rkCr4zy 0 Postado 25 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2014 Queria um jogo leve e legal pra jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 8 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2015 Com a queda do Grand Chase acabei cedendo aos amigos que me chamavam para o LoL. Nunca tinha jogado um Moba e demorei para largar o GC, mas a atenção que a Riot dá para os jogadores me ganhou. Não jogo muito LoL porque ele não me deixa dar um alt + tab para assistir um vídeo por exemplo, coisa que posso fazer em um MMO, ( fora que eu já conheci o LoL tendo parte do meu dia ocupada pelo trabalho então nunca joguei ele por sei lá, 8 horas seguidas, como fazia no GC). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 10 Postado 12 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2015 Eu acho que vi alguma pagina do facebook na época (2012) postando um vídeo do jogo, e como na época eu jogava dota(1), acabei me interessando pois era ao mesmo estilo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados