Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

últimas

Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Curti bastante a primeira e a terceira foram bem feitas e o ambiente organizado, já essa ultima ficou bacana também mas acho que essas effects não cairam tão bem

as formas retangulares e circular com a line no meio fico bacana a ideia ,a line poderia ter sido mais trabalhada mas ta muito bom.

A segunda fico bacana também,só não curti tanto as texturas usadas no fundo,mas isso é a gosto.

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti bastante a primeira e a terceira foram bem feitas e o ambiente organizado, já essa ultima ficou bacana também mas acho que essas effects não cairam tão bem

as formas retangulares e circular com a line no meio fico bacana a ideia ,a line poderia ter sido mais trabalhada mas ta muito bom.

A segunda fico bacana também,só não curti tanto as texturas usadas no fundo,mas isso é a gosto.

Vlw ae, mas não é effect é nébula.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

A segunda ficou bagunçada as texturas, acho que errou na aplicação de algumas, eu gostei da troca de cores em cada lado, ficou legal.

Primeira ficou serrilhada o resto do cara, mas eu gostei, não curti muito também aquele efeito que ficou, parecendo smudge ali no meio, ficou meio estranho, mas acho que é o estilo, ficou estranho mais legal.

Gostei da topografia da terceira, mas não curti o trabalho em si, ficou muito confuso e "cheio".

Eu gostei da ultima, pra mim a melhor, gostei das nebulas, deu um follow legal e uma diferenciada no estilo.

Só isso, boas tags.

Flws

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.