Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Porque as pessoas fingem ser..

~TheBlue
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae Galera da WC. É Bem Simples oque vocês acham das pessoas fingem ser quem não são na Internet e porque vocês acham que elas fazem isso ??? Exemplo finge que faz isso faz aquilo tem isso tem aquilo.

É isso Tamojunto [emoji111]

"Imagine uma história, acredite nela, faça acontecer e se prontifique a viver."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta de originalidade...

Eu particularmente não posso julgar ninguém daqui, não posso dizer o que eles estão tentando ser, pois não os conheço na vida real. Em contrapartida, já fui chamado de "pseudo-intelectual" "sabidão" "advogado", sendo que nenhum membro aqui me conhece... É muita falta de lógica.

Creio que muitas pessoas aqui devam fingir ter uma opinião sobre tudo, até no que não entendem. Só para dizerem "minha opinião é essa" "eu penso isso".

Link para o comentário

Porque o que dizem fazer ou ter elas realmente querem fazer ou ter, porém não têm coragem ou capacidade para. Por isso a internet é o lugar que falam as mentiras, ninguém os conhece, como irão provar o contrário? Eles não mentem para os outros, mas enganam até a si mesmos.

Link para o comentário

Não posso julgá-los daqui, a não ser que eu o conheça realmente. E nesse caso eles não mentiriam. Não tem muito sentido.

Eu não minto nesse fórum não. Digo que sou feio, que sou burro. :v

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Eu posso ser novo aqui mais ja participei e participo de outros fóruns a mais tempo e uma hora ou outra eu acabo me deparando com esse tipo de pessoa. É chato porque algumas pessoas levantam tanto seu ego que acaba te incomodando.

Essas pessoas não são nada mais que pessoas frustadas que se utilizam da internet para preencher um vazio interior, eu gosto de ignorar e deixar ela tropeçar no próprio pé.

Msi Z97 Gaming 7 # i7-4790K 4.6GHZ # WaterCooler H80i # Vengeance Pro 8gb 2400mhz # HD 2TB 7200 RPM 64MB # Ssd 240gb Sata 3 6gb/s # GTX 980 SC ACX 2.0 # Corsair Rm750 # Drive CD/DVD 24x Asus

Link para o comentário

Aqui na WC tem de tudo, filho de pastor a ateu satânico, PT a PSDB, mestres na língua portuguesa a funkeiros, pseudointelectuais a sem cultura. O ƒoda é que grande parte não tem nem 15 anos direito, e responde tudo na base do google. Não os julgo fingidos por isso, mas alguns precisam viver antes de brigar/defender uma posição, nem tudo que brilha é ouro, e nem tudo que ta na net é verdade, kids. Não tenho contato interpessoal com nenhum, não estou especificando, nem generalizando, relaxem.

Na real você finge ser algo para impressionar alguém, seja uma gatinha a seu chefe/pai, ou pra entrar "na moda" que não deixa de ser uma forma de impressionar alguém, na maioria das vezes do sexø oposto.

Link para o comentário

Rapaz, uma vez eu li na internet uma frase que toda vez que vejo um b4baca, lembro dela e só ignoro:

"As pessoas burras tentam ser na internet aquilo que gostariam de ser na vida real"

Eu não sei em que diabo de site eu vi isso, mas sinceramente, nunca li palavras tão lindas HUEAHUEAHE

yrQhwdB.png

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.