Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Id ou senha incorretos (primeira vez que jogo pb)

plos
 Compartilhar

Pergunta

Iae pessoal, to com um problema aqui. Baixei pela primeira vez o jogo, e quando vou logar aparece a mensagem, depois que aperto entrar, id ou senha incorretos, não tem como ser ban porque eu nem criei char ainda kkkk, também e impossível eu ter errado a senha ou o login, ja mudei a senha 3 vezes, ja tentei entrar trilhoes de vezes digitando devagar, sem caps nem carai nenhum atrapalhando e sempre aparece essa porr4 chata. O que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Andei pesquisando no fórum do jogo e encontrei isso. Talvez lhe ajude.

Primeiro, verifique se está escrevendo o seu nome de usuário e senha corretamente. Caso estejam corretos, então uma entre duas coisas podem estar acontecendo. Se a função COPPA estiver ativa no fórum e você especificou ter menos de 13 anos de idade em seu registro, você terá que seguir às instruções que recebeu. Se este não é o seu caso, será que o seu registro encontra-se ativado? Alguns fóruns exigem que o registro de novos usuários seja ativado, tanto por você como por um administrador, antes que seja efetuado o login; está informação encontra-se presente durante o registro. Se recebeu um e-mail, então siga às suas instruções. Se não recebeu e-mail algum, você deve ter escrito um endereço de e-mail incorreto ou o mesmo foi detectado por um filtro de spam. Se você tem certeza que o endereço de e-mail que forneceu é válido e correto, então tente contatar o administrador do fórum.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.