gefferson.hs 0 Postado 20 de Abril 2015 Compartilhar Postado 20 de Abril 2015 Boa noite, pessoal do fórum !, bem, faço como manda o tutorial, más na hora que o pb abre aparece: "Programa suspeito ........, o point blank precisa ser fechado. !, e ele fecha mesmo ! alguem pode me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SenhorDePointBlank 0 Postado 20 de Abril 2015 Compartilhar Postado 20 de Abril 2015 Nussa vei moh bom gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SenhorDePointBlank 0 Postado 20 de Abril 2015 Compartilhar Postado 20 de Abril 2015 Removido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ch1rst 0 Postado 20 de Abril 2015 Compartilhar Postado 20 de Abril 2015 Muito bom , está indetectavel? se tiver manda skyp no pm pra a gente trocar uma idea brother Agradeca ,nao cai o dedo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Darkswamp 308 Postado 20 de Abril 2015 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril 2015 como eu uso amigo? É só abrir o CE, depois abrir o Point Blank quando o anticheat estiver carregando, Então você vai no CE e clica no computadorzinho e depois seleciona o Processo do Point Blank. Depois só usa-lo normalmente! Caso você não tem conhecimento do programa, é só ir no google e da uma pesquisa de como usar. D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cheese3 0 Postado 27 de Abril 2015 Compartilhar Postado 27 de Abril 2015 Funcional e sem Virus Vlw !!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordoescroto 0 Postado 27 de Abril 2015 Compartilhar Postado 27 de Abril 2015 Já tentei modifica o gold mais nao funciona,por que? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cheese3 0 Postado 27 de Abril 2015 Compartilhar Postado 27 de Abril 2015 Funcional !!!!!!! VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sandrabueno 0 Postado 28 de Abril 2015 Compartilhar Postado 28 de Abril 2015 @Removido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GhostDesi 0 Postado 28 de Abril 2015 Compartilhar Postado 28 de Abril 2015 Vlw Cara Funcional ! :whisper: Eae Gallera Aqui e o Gh0sT HAKING Bem Vindo Ao Meu Forum !:whisper: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Darkswamp 308 Postado 30 de Abril 2015 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril 2015 Já tentei modifica o gold mais nao funciona,por que? Não tem como você alterar valores do jogo cara. Como por exemplo Gold e Cash, ou então unidades de itens da loja ou inventário. D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest edson,marcelo Postado 1 de Maio 2015 Compartilhar Postado 1 de Maio 2015 aki da erro no game. apareçe a mensagem. '' Um programa suspeito esta sendo executado o jogo sera finalizado'' Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xorima 3 Postado 1 de Maio 2015 Compartilhar Postado 1 de Maio 2015 Meu Windows 8 nao pegou poxaa !! tenta colocar um pra meu tipo de windowns pfv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Y] Catuaba 0 Postado 2 de Maio 2015 Compartilhar Postado 2 de Maio 2015 Funcional :whisper: Antes vcs, do que eu!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KIMGSIZEBR 0 Postado 2 de Maio 2015 Compartilhar Postado 2 de Maio 2015 vo testar mas eu n entendi mt bem como usa poderia explciar melhor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PaulinhoPlay1 0 Postado 15 de Maio 2015 Compartilhar Postado 15 de Maio 2015 no viros total ta amostrando que tem varios viros e trojan pq se e um moderador que pos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Darkswamp 308 Postado 15 de Maio 2015 Autor Compartilhar Postado 15 de Maio 2015 no viros total ta amostrando que tem varios viros e trojan pq se e um moderador que pos? Esses vírus são Genéricos, ou seja para o funcionamento do programa ou melhor para cada função. Sem esses vírus o programa não tem função se torna inútil, por isso tem eles. Mesmo assim pode ficar tranquilo, como disse são vírus genéricos, e não vão afetar seu computador. D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allan rodrigues da silva 0 Postado 15 de Maio 2015 Compartilhar Postado 15 de Maio 2015 aqui detectou o C.E o.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zAumers 0 Postado 16 de Maio 2015 Compartilhar Postado 16 de Maio 2015 Funcional , vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TrillWill13 1 Postado 8 de Junho 2015 Compartilhar Postado 8 de Junho 2015 Vlw funfo aqui ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiegoHakerpb 1 Postado 9 de Junho 2015 Compartilhar Postado 9 de Junho 2015 vo testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
habbo525 1 Postado 28 de Junho 2015 Compartilhar Postado 28 de Junho 2015 que daora mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sinister_Avanger 0 Postado 28 de Junho 2015 Compartilhar Postado 28 de Junho 2015 Sou meio novo, oque eu posso fazer com isso no pb? (Não estou tentando desmerecer ou insultar, eu realmente não sei mesmo) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GM]Kuraiyo Loader 0 Postado 28 de Junho 2015 Compartilhar Postado 28 de Junho 2015 Acho que você só fez trocar o nome do programa de Cheat Engine para Fire Final. me corrija se eu estiver errado Não é só isso!, ele deixou um método indetectável... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HyogaTube 0 Postado 28 de Junho 2015 Compartilhar Postado 28 de Junho 2015 Ainda funciona ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados