Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[W] Cheat Engine - Indetectável

Compartilhar

Posts Recomendados

KKKK virus

Ta doido cara? Que vírus? Só pode ser membro spammer mesmo.

O C.E não tem nenhum vírus malicioso.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n entendi como usa '-'

Basta abrir cheat engine, e depois abrir o Point Blank. Depois quando a janela do Xtrap tiver carregando você seleciona o processo do pb no C.E!

Link para o comentário

Infucional esse é o cheat engine você só fez edita amigo pare de sé lammer roubar arquivos de outras pessoas se liga ;)

Ta louco cara? Nem foi eu que alterei o programa. Apenas criei o tópico e formatei da melhor maneira possível para todos poderem baixar

e usar de boa. Lammer? Tem certeza disso? Vê ae se o Cheat Engine original esta indetectável, acho que não. Então usa esse ae, quando

ficar detectável você volta no tópico pra reclamar.

Você poderia me ensinar como utilizar ? Não estou sabendo usar '-'

Em qual parte tem dúvida?

Link para o comentário

so tem o print do progama aberto com o computadorzinho piscando, eu fiz tudo certinho, mas nao acontece nada, nem no progama aparece nada

Olá amigo você tem que ter um pouco de conhecimento sobre o CE. Primeiro abra o programa e na hora que aparecer o hshield você seleciona o processo do PB.

Link para o comentário

Usarei esse CE com qual finalidade ? usarei ele em que no game ? Speedy ? Não entendi.

Para oque você deseja usar, ae você quem sabe. Eu apenas postei para você um CE indetectável, já que os outros estão sendo detectado pelo jogo e fechando sozinho.

Mais se você deseja saber " Para oque " usar.. Bom você pode encontrar alguns valores no jogo, para fazer hacker's ou então até mesmo alterar para fazer algum

método, por exemplo o da área Point Blank - Tutoriais o de liberar os títulos.

Link para o comentário

vlw cara esto a procura de um indetectavel ne pois esto fora a um tempo e to voltando agr vai mi ajuda bastantes nas criaçao de hacker ai si eu consegui alguma coisa logo logo estarei postando aki vlws

Link para o comentário

affs da "scan error" -- não adianta de nada ser indetectável mais não funcionar

Não funcionar ou você não saber usar corretamente? Siga o tutorial com mais atenção e conseguirá.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.