Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Overpaia

davidsssss
 Compartilhar

Posts Recomendados

Postando aqui ppra n morrer,, ja avisando q n posto nada q meu mouse ta falhando dmais e o teclado to usando virtual akii, janeiro eu volto, vo viajar ainda e até la ja comprei as parada e vo posta coisa decente pq issu tamóboxta huehuehue

S5Ogsgh

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

REEEBOORNNNN!!!

f0sGTaGxp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou legal não e.e

Entendo que você seja iniciante, então tente trabalhar agora mais na simplicidade, treinando uma coisa ou outra, nessa tag você jogou tudo, c4ds, stocks ao fundo, tentou uma iluminação, um tratamento, tudo deu errado.

Ficou legal o foco, mas as c4ds totalmente pretas formando uma borda ficou ruim, o blur ficou interessante para dar profundidade, porém o fundo da stock ou render ficou forte d+, cores fortes, deixou a tag totalmente monocor, até o rosto da render ta azul.

Você poderia ter deixado a render um pouco menor, assim ficou muito grande para o trabalho, dificultou você explorar as coisas.

Recomendo ler alguns tutoriais, só isso.

Flws t+

Link para o comentário

Eu até que gostei um pouco,só que o ambiente ficou meio confuso,principalmente o fundo,recomendo usar algumas stocks

tipo essa que usei nesse meu trabalho

demon_by_koy0mi-d8ahsys.png

Pode ser uma paisagem ou algo assim,vai te ajudar bastante e facilitar um pouco.

As c4ds jogadas por cima da render não estão posicionadas em lugares que faria uma boa interação com a render ( o que seria ótimo, pois uma interação não deixa tão artificial)

Mas no geral eu gostei do seu trabalho.

Abraços

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.