Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Me ajuda porfavor mando ate alguma coisa da loja


djonatan1596
 Compartilhar

Pergunta

Nosso sistema de segurança detectou nesta máquina a utilização de um programa irregular(hack).Por este motivo, este computador não poderá acessar nenhuma conta de combat arms temporariamente ajuda n da n libera nunca :suando:

 

☣ Ⱦ Øⅹ ɨ ʗ ☣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

se for constatado uso de hacker em sua conta infelizmente ja era a level up ira bani sua conta por esse fato mas agr se n houver provas de uso de hacker pode ser um bug do seu c.a tente reinstalar ou baixá-lo novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sua conta foi banida e seu computador foi punido por 15 dias a não poder entrar em mais nenhuma conta de nenhum jogo da LUG. Não há como desbanir sua conta, mas há como liberar seu computador para poder logar de novo (crie ou entre em outra conta). Para liberar seu computador, vá em Combat Arms Zone > Download de Hacks/Utilitários > "Removedor de Banimento LevelUp".

 

O primeiro passo é mudar seu endereço MAC, com o programa MAC Address Changer, e então mudar seu IP, e utilizar o programa que descrevi. Se precisar de ajuda me declaro disponível no Skype (em baixo do meu avatar) para te ajudar melhor. :smiley:

We're programmers. We code. We make our own rulez, but. We have no life outside the virtual world.

 

BUT WE OWN THE INTERNET BITCHEZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Sua conta foi banida e seu computador foi punido por 15 dias a não poder entrar em mais nenhuma conta de nenhum jogo da LUG. Não há como desbanir sua conta, mas há como liberar seu computador para poder logar de novo (crie ou entre em outra conta). Para liberar seu computador, vá em Combat Arms Zone > Download de Hacks/Utilitários > "Removedor de Banimento LevelUp".

 

O primeiro passo é mudar seu endereço MAC, com o programa MAC Address Changer, e então mudar seu IP, e utilizar o programa que descrevi. Se precisar de ajuda me declaro disponível no Skype (em baixo do meu avatar) para te ajudar melhor. :smiley:

 

obr vlw fUNCINO MSM :yes: QUEIS UMA CHAVE?GHOST MANDA NICK

☣ Ⱦ Øⅹ ɨ ʗ ☣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Sua conta foi banida e seu computador foi punido por 15 dias a não poder entrar em mais nenhuma conta de nenhum jogo da LUG. Não há como desbanir sua conta, mas há como liberar seu computador para poder logar de novo (crie ou entre em outra conta). Para liberar seu computador, vá em Combat Arms Zone > Download de Hacks/Utilitários > "Removedor de Banimento LevelUp".

 

O primeiro passo é mudar seu endereço MAC, com o programa MAC Address Changer, e então mudar seu IP, e utilizar o programa que descrevi. Se precisar de ajuda me declaro disponível no Skype (em baixo do meu avatar) para te ajudar melhor. :smiley:

 

obr vlw fUNCINO MSM :yes: QUEIS UMA CHAVE?GHOST MANDA NICK

☣ Ⱦ Øⅹ ɨ ʗ ☣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.