Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

meus personagens no Allods não carregam e ficam invisíveis, como resolvo isso?

OliverYang
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom, meus personagens do allods ficam invisiveis para mim, e sempre quando vou iniciar o jogo aparece uma mensagem de erro de script (que vou deixar no print junto com os personagens "fantasmas"), mas consigo acessa minha conta, e quando vou jogar, meu personagens ficam invisiveis na minha visão, só os personagens, os mobs, NPCs e outros players aparecem normalmente, e ja mandei um ticket relatando isso pra level up e eles mandaram reinstalar o jogo com o anti-virus desligado, eu fiz isso e até que resolveu o problema com arquivos corrompidos, mas nao resolveu o problema dos personagens invisiveis, o que eu faço? ja n sei mais o que fazer, ai vão as imagens: dcc2333efba64f1fb7a9bb6ef13cb71b_A.png?a=answers&mr=0&x=1419003569& 3b201d1ed2c14e4399ed6a7ab1cdd5c6_A.jpeg?a=answers&mr=0&x=1419003691& 5228000cdbb04bd48b6223528d90e90e_A.jpeg?a=answers&mr=0&x=1419003754&

nota: eu tenho o directx 11, e ja tentei mudar os graficos do allods mas n resolve nada, minha placa de video é a nvidia GEFORCE GT 630, tenho 8GB de memoria ram, 320GB de HD, e meu sistema operacional e o windows 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualiza as prints pra ter uma visão melhor do erro, tente desativar o seu ant-vírus e veja se ira funcionar, ou então reinstale o jogo e tenta fazer o mesmo processo e veja se seus drivers estão atualizados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.