Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Trickster Online

tldc
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, venho aqui postar para vocês um hack muito bom para Trickster Online, porém faço algumas observações importantes antes de tudo.

1- Não vi o conteúdo na sessão "Outros Games Cheats" aqui na WC ainda, portanto sendo O PRIMEIRO A POSTAR O CONTEÚDO AQUI, QUALQUER 1 QUE APARECER POSTERIOR A ESSE COM O MESMO HACK É PURA CÓPIA DESTE.

2- O hack tem vírus? Vai danificar o meu PC?

Sim, vários vírus como vocês poderão conferir no scan. Não vai danificar o seu PC pq já uso o mesmo no Trickster há muito tempo e meu PC não apresentou nenhum problema até hoje. O vírus é apenas para o funcionamento do hack.

3- Não me responsabilizo pelo mal uso do aplicativo por parte dos usuários. Isso depende da consciência de cada um de querer usar o hack, assumindo por si próprio os devidos riscos.

4- Quaisquer dúvidas, quanto ao uso do hack é só me perguntar aqui nesse tópico.

Vamos ao que realmente nos interessa agora:

DOWNLOADS + SCANS necessários para utilização do hack:

DA Engine 1.0:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN DA Engine 1.0:

Cheat Table Trickster:

SCAN Cheat Table Trickster:

Tutorial DA Engine 1.0:

SCAN Tutorial DA Engine 1.0:

Breve descrição sobre como utilizar o hack:

1- Extraia os 3 arquivos em qualquer lugar.

2- Abra e configure o DA Engine 1.0 como mostrado nas Telas de 1 a 11.

3- Após configurar o Da Engine 1.0 corretamente vc verá isso:

Always Light (ECX = FFFFFFFF) (Quando anoitecer não vai escurecer totalmente a tela)

Auto Drill (ZF = [x] [ ]) (Pressione o botão esquerdo do mouse até a marca mínima e solte)

Gun No Reload (ZF = [x] [ ]) (Não precisa recarregar a Gun) (Apenas classes que usam Gun)

Gun Always Critical (ECX = 1) (Todo tiro implica em dano crítico)

Item Detector (ZF = [x] [ ]) (Seu personagem só usará o Drill onde ele achar 1 item)

No Cooltime (ZF = [x] [ ]) (retira o chamado delay de ataque para magias e armas) (no caso da Gun dispare com pequenos intervalos de tempo, senão o gameguard detecta)

4- Clique com o botão direito do mouse sobre até 4 opções desejadas listadas no passo 3 (uma de cada vez) e selecione a opção "Change register at this location".

5- Agora marque a checkbox e ponha o valor de acordo com a descrição do passo 3 e clique em OK.

6- Abra o Trickster Online, logue na sua conta, escolha o servidor e volte ao DA Engine.

7- Para as 4 opções escolhidas em que vc alterou o registro marque as checkboxes à esquerda onde tem escrito "Frozen".

Agora o hack está ativado, escolha o seu personagem e divirta-se!!! :-)

Créditos: Os créditos vão pra mim pq deu trabalho fazer esse post, o tutorial, ter que upar 3 arquivos no easyshare e 3 arquivos no vírus total.

SE GOSTOU DO POST, AGRADEÇA!!! :-)

Hack atualizado ontem e já está por aqui pessoal!!! Pra quem joga trickster vale a pena conferir!!!

• Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

Aee..Kra nao conseguii...fiz tudo como mandado..mas nao funcionou..o jogo abriu normalmente..O Hack nao alterou o jogo em nada !! Tenhu uma duvida..qndo for abri o Hack eu abro o Trickster 2.32.2 ou o DA Enginer, talves isso tenhu afetado o funcionamente...flw

Link para o comentário

Aee..Kra nao conseguii...fiz tudo como mandado..mas nao funcionou..o jogo abriu normalmente..O Hack nao alterou o jogo em nada !! Tenhu uma duvida..qndo for abri o Hack eu abro o Trickster 2.32.2 ou o DA Enginer, talves isso tenhu afetado o funcionamente...flw

"2- Abra e configure o DA Engine 1.0 como mostrado nas Telas de 1 a 11."

Essas telas vem no arquivo Tutorial DA Engine 1.0.

Se configurado como indicado nas telas, sempre que vc abrir o DA Engine 1.0, o Trickster 2.32.2 já estará carregado nele pq qnd vc configurou o diretório de onde se encontra a CT no DA Engine o programa entende que sempre que vc abrir ele é pra carregar essa CT Trickster 2.32.2.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

????????????????

No extra apareceu um treco assim: "Now if you didn't have the baby version of DA Engine you'd have a lot of great fratures here. But since you're such a wuss about safety you're missing these functions since they need the 'SCARY' driver

Tough luck dude" ...Como assim?

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

Não Funfo cm migo tbm.!!.

-----------------------------------------------

Se tiver outro hacker posta aew!!!

--------------------------------------------------

texto06_imagem2.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.