Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reversão e outras coisas


'DeadMan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Reversão:

 

[Trakinas] Toddy e Leite.

 

Falar de masturbação não pode que é censurado, mas criar um tópico dizendo que o outro gosta de leite pode?

 

Segundo o próprio Haseo:

É a mesma coisa, não são as palavras, mas o significado delas.

 

Só porque reportei um moderador?

 

Toddy gosta de ter leite jorrado em sua embalagem.

 

Apesar de ser uma brincadeira não deixa de ter algo obsceno por trás, leite no caso seria um trocadilho para esperma e embalagem um trocadilho para corpo. Se eu não posso falar pên1s que é uma parte do corpo humano, eu posso falar de esperma normalmente? Já ta virando palhaçada isso. Aquele tópico foi de trocadilhos, mesmo que não passe de uma brincadeira, não está correto. Se ele, um moderador pode brincar com coisas do tipo, eu por ser membro não posso nem falar algo sério que sou advertido?

 

Outra coisa:

 

Avatar Inapropriado

 

Cadê o post do Leonardo sendo irônico na OR? Dizendo mais ou menos isso: "Está vendo o que sua reclamação fez? Ele mudou o avatar, affs", não foi bem isso mas é o que aconteceu. Agora por ser moderador, ele pode apagar evidências do que errou?

 

Outra coisa - 2:

 

naSyx

 

Está usando a seguinte imagem no perfil:

 

profilepic584184_2.gif

 

Acho que não preciso falar mais nada né? Implicaram comigo por dizer apenas que me masturbo na madrugada, mas olha a foto que o mesmo usa em seu perfil?

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não excluí meu post e nem teria motivos para. Abusar das regras para querer punir coisas inofensivas já é demais, não acha?

 

Você não pode apenas usar a regra, tem que entendê-la. O objetivo da regra é evitar ironias que atacam ou prejudicam as outras partes. O meu comentário foi totalmente descontraído, sem atacar ninguém. Afinal, o moderador está usando um avatar que vem de uma brincadeira entre vários envolvidos e eu quis dizer que agora eu me ferrei. rs

 

Aliás, isso é ironia? Vejo mais como uma brincadeira que não prejudica as partes e nem o tópico. Grande diferença entre um comentário descontraído e ironia.

 

Se quiserem me punir, que punam. Mas o motivo é besta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não excluí meu post e nem teria motivos para. Abusar das regras para querer punir coisas inofensivas já é demais, não acha?

 

Você não pode apenas usar a regra, tem que entendê-la. O objetivo da regra é evitar ironias que atacam ou prejudicam as outras partes. O meu comentário foi totalmente descontraído, sem atacar ninguém. Afinal, o moderador está usando um avatar que vem de uma brincadeira entre vários envolvidos e eu quis dizer que agora eu me ferrei. rs

 

Aliás, isso é ironia? Vejo mais como uma brincadeira que não prejudica as partes e nem o tópico. Grande diferença entre um comentário descontraído e ironia.

 

Se quiserem me punir, que punam. Mas o motivo é besta.

 

Entendo Leo, mas se tem a regra para não usar ironia, e muitas vezes me disseram para não usar, tem que respeitar. Ah, não queria dizer que você que apagou, é que estava indo trabalhar e não deu tempo de me expressar totalmente do jeito que eu queria, fiz o tópico meio que apressado.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não haverá reversão, os motivos já foram explicados e você quer criar caso fora de contexto e prejudicar os outros. Sua infração da sua "masturbação" foi revertida, agora você sai reportando todo mundo... Leia as regras e pense bem antes de reportar.

 

Tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.