Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Novo mascote Lothus Jr. (real ou não?)

henriquenogpeg
 Compartilhar

Pergunta

Eu andava vendo em um post, o "novo" mascote do Grand Chase e fiquei pensando se era verdade, então fui pesquisar no Google, mas não encontrei nada! Nem artigo nem imagem, então eu queria saber se ele existe ou não e se existe como pegá-lo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

Pelo q eu saiba he Thanathos Jr. mesmo, mas mesmo assim:

Ele he uma miniatura de um Boss, então provávelmente pegá-lo será por um teste

Como o Mini-Boss de Vermécia, Terra de Prata e Ellia já saíram ele é de Xenia

Olha, pesquisando por ali e aqui achei umas coisas! Vou criar um tópico depois mostro aqui o link:D

Link para o comentário

• 0

Ah mesma coisa do outro tópico.

Essa duvida ta sendo a de muitos.

A LUG ainda não deu nenhuma declaração de como se pega, porém, existem rumores, se é que pode se chamar de rumores, de que o Pet virá com o Sistema de Bingo.

Ele será um dos premios do Bingo, acho que por isso que ela ainda não deu nenhuma declação.

Dizem também, que o Lothus Jr está la no BGC porque os participantes do GCWC possuem ele.

Apenas por isso, mas ele não está disponivel para os outros jogadores ainda.

Link para o comentário

• 0

Affs ninguem ler os topicos sobre ele nao?

Criei um topico explicando e um amigo ai encima o lucasjesus ate posto meu topico explicando isso.

Vlw ai em cara por me ajuda a publica meu topico.

Leiam o topico q eu fiz, e esse ai q o Lucasjesus publico ai encima!

Link para o comentário

• 0

eu pesquisei em uns lugares a achei q o Lothos jr é o chase da equipe grand chase ...

vcs notaram q quando vc vai confirmar uma missão não aparece um balão de um carinha falando tipo um carinha q explica o jogo...(ele é o Lothos):D

Link para o comentário

• 0

O lothus Jr. foi dado como premio aos 3 brasileiros que participaram do GWC na koréia,por isso a carta apareceu na "coleção"!

O que eu nao tenho certeza é se vai estar disponivel para nós no sistema de bingo!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.