Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Tela preta ao iniciar CrossFire AL


jonathan51
 Compartilhar

Pergunta

Não sei porque esta assim, depois que formatei o PC, instalei o CrossFire, abri ele e ficou a tela escura, travou tudo, nem pra minimizar com CTRL - Delete funcionou, desliguei no estabilizador, e na outra vez , o Cross abriu, mas quando fui pra partida, a tela travou e ficou escura novamente, desliguei o PC de novo, mas nas outras vezes o Cross não abriu, e ficou nessa tela escura..

Agradeço desda já quem ajudar !

TrU2yOR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Procurei por este erro, e a única solução que encontrei foi reinstala o jogo, o próprio GM do jogo recomenda isso.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Isso acontecia quando eu tinha atualizações de driver's pendentes.

Tente verificar se todos estão atualizados.

E como dito acima, tente re-instalar.

 

Eu fiz os dois, os drivers já estão atualizados e tirei o CF pôs de novo, continua o mesmo problema..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tente;

 

Mr_Joey;1685789']Sigas conforme passarei:

 

Siga os passos abaixo:

Forma prática e rápida.

 

  • Desinstale o jogo, em seguida remova os arquivos que ainda estão presentes no diretório em que o jogo estava instalado.

  • Baixe a nova versão mais recente clicando
aqui

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Utilize o
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
para limpar completamente as suas pesquisas, cachês, históricos, cookies e coisas do tipo. E também para remover erros do registro (essa opção é ótima e muito útil).
Use o
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
para fazer uma análise em seu computador em busca de Malwares (quando encontrados, o próprio programa os elimina automaticamente).

  • Execute como ADM. de vossa máquina e, instale normalmente a versão com o antivírus DESATIVADO.

 

Poste resultados...

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.