Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Banimento

StinkyIceCream
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quero saber qual o real motivo, pois tudo que eu peço explicação. Não vem nada concreto, quero o local do ocorrido. Quero realmente saber.

Eu gosto MUITO de acessar a WebCheats, acesso a WebCheats mais que o google. Queria saber, QUAL O MOTIVO DESSE BAN.

Só pode ser brincadeira, falei que Bia seria uma reprodutora num mundo devastado, em que a sobrevivência seria o principal causa. Onde os humanos seriam reprimidos e etc. E foi brincando.

Deixe de piruagem e aceite a realidade, e essa seria. Normalmente caso sobrevivemos morreríamos em seguida. Agora, eu ao menos tava brincando.

Não sei por que eu fui banido, estão me falando que foi por isso. Estão me falando que foi o incidente no Skype, estão me falando várias coisas.

Exijo uma explicação e minha conta de volta. Até por que isso não me impede de criar outra conta. Deixem de serem leigos e pensem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.