Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

I'm Back - Counting Stars

Shini'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você foram meses, eu fui 2 anos de 7 meses e sem recurso algum UHSAUHSAUHSASAUH Acho que te conheço, mas não por esse nick...

Bem, gostei, ficou meio abstrato, sem foco, mas ficou legal, acho que se você tivesse deixado algumas partes mais escuras tinha deixado o trabalho bem melhor.

Não curti a wireframe no chão, ficou muito random e tirou um pouco o movimento do bg ao fundo, ficou confuso.

Só isso, boa tag. Tipografia pra cá < e não pra lá > ficaria melhor, e em preto e branco, talvez maior com outra fonte.

Só isso, flws xd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou bem randon, bom mano neste estilo tem que deixar alguma coisa em evidencia, e no teu caso eu ainda não descobri qual o personagem principal,

Eu sinceramente acho este estilo muito bonito, e o seu trabalho também ficou bonito.

Não curti esse wireframe no chão, me deu uma coisa que nem sei explicar, a tipografia para mim está bonitinha (poderia deixar ela mais clarinha também).

Bom trabalho, bem feito...

hXB1LMp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.