Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Compartilhar

Posts Recomendados

ZRUJmCM.png

Bad_VIP PBBR

Observações TRAINER

-> Para usar a função de dá DC tem que desativar o Chat

Pra desativar vá em: Configuraçoes ai na aba comunidades eu acho ai vc desativa todas as opções.

-> Não abusem muito dos cheats de granada, caso contrário = DC

OBSERVAÇÕES NICK CHANGER (descobri um método pra criar)

-> Para criar conta GM coloque # no começo do nick exemplo: #Gm_Stanley

-> Não utilize espaços no nick se for utilizar em vez do espaço coloque "alt+255" sem as aspas.

Tutorial

-> 1º Execute o loader como administrador (ele irá baixar a pasta das dll para o C:\)

-> 2º Extraia as dll que foram baixadas na pasta C:\ mais não tire ela de lá

-> Agora só escolha o cheat, clique em escolher e abra o Point Blank

-> o loader pode colocar em qualquer lugar, mais a dll tem que ficar no C:\

-> Caso faça tudo acima e não injete é por que seu sistema não é compatível com o loader, use o injetor que tá no download ali embaixo

PRINT LOADER

nABJyyP.png

PRINT TRAINER

p7DEiTL.png

PRINT NICK CHANGER

iGyld1H.png

Ensinando usar/injetar com o loader (versão sem nick creator mais a lógica é a mesma)

watch?v=Cy8cYldiLms

DOWNLOAD E SCAN

Deu uns "troujan" ae mais são .gen do downloader

REMOVIDO

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

By: Eu

Thanks: Mr_Paula, louro0123, Brenda, unzo taturana, ontalhes, jackal, mallesco.etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para saber se o hack é puro virus baixe vai em detalhes se estiver escrito alguma coisa em codigos ou nomes de outra empresa ex: skype ou camtasia

é trojan ou um virus que espiona sua area de trabalho ( virus muito conhecido por hack com o uso do turkojan ) apos abrir se for windows 8 abra o gerenciador

de tarefas e vai em ''iniciar'' veja se o hack que vc acabou de baixar esta na lista se estiver tenho más noticias ! clique em cima do hack e vai em ''abrir local do arquivo''

apos isso é só excluir o virus se aparecer que o processo esta aberto procure na lista o gerenciador de tarefas na primeira aba e feixe e tente apagar novamente

quem baixa hack tem que ter esses cohecimentos se nao vc esta no lugar errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.