Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desbanir conta

Windfall
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/suporte/2297716-desbanir-conta.html

Estou sendo paciente porque sei que não é um pedido comum e até mesmo tinha sido recusado inicialmente, mas o tópico já tá pra fazer aniversário... nenhum admin pode sacrificar 5 minutos pra dar olhada nas evidências que mandei pro Dee?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Estarei vendo juntamente á administração. Se puder me passar as tais informações que você ficou de dar no outro tópico agilizaria o processo.

E por favor, não use ironia nesta área.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Estarei vendo juntamente á administração. Se puder me passar as tais informações que você ficou de dar no outro tópico agilizaria o processo.

E por favor, não use ironia nesta área.

Não, não fiquei de passar, eu passei, pro Bart, Dee e quase certeza que pra mais algum outro moderador e de vez em quando mandava alguns lembretes no perfil pra garantir que ninguém esquecesse. As evidências foram relacionadas a contas que eu creio que foram criadas no mesmo IP ou ao menos já compartilharam o mesmo IP, RK~, Windfall e Rein, sendo que RK~ praticamente não tem nenhum acesso no perfil, é uma conta a qual nunca postei, então não faz sentido alguém que não seja o próprio Rein ter conhecimento disso, fora também que foi criada pouco após a conta Rein ser banida (já desbaniram, mas dá pra ver a última vez que foi acessada). Tenho acesso a duas dessas contas e apenas a Rein que não por causa de um rolo de eu ter sido hackeado antes quando ainda estava na Staff e por isso ter passado a utilizar uma senha totalmente aleatória além de um email @webcheats.com.br atualmente inacessível... ou seja, não vou lembrar a senha e não tenho como recuperar ela. Tenho o email anterior a esse atual mas creio que não teria histórico pra isso então não serviria de evidência.

Por favor digo eu, deviam me dar um beijo na boca por estar sendo paciente e lidando com isso com humor ironizando a situação em vez de ficar de birra, metralhando o feedback de reclamações sem sentido e fazendo vocês de ot.ário (o que se você bater perna se fingindo de sério não leva a punição!! Vai entender...). Meu post ofendeu alguém? Atrapalhou o fórum? Não né? Sequer contou post. Então tá punindo apenas por eu ter infringido as regras? Se as regras que tem a finalidade de garantir o bom funcionamento do fórum estão levando posts que não atrapalham o bom funcionamento do fórum a serem punidos então tem alguma coisa de errado. Não tem pra que formalismo excessivo, parece até que Web Cheats é isso:

pleno_tj2.jpg

De qualquer forma, a finalidade do post foi de upar o tópico que ao meu ver estava sendo ignorado.

Poxa, primeira advertência em quase 8 anos de WC :/

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.