laboneranove 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 amigo venhu aqui para postar 1 coisa mutio ruim... não sei se vc's perceberam mas o server amy desapareceu... :eek: depois dissu com o intenço sucesso da 3º classe do sieghart olha oq aconteceu com os servers: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se olha oq a LUG fais nos sofrermos.... imagine aquele cara com computador ruim que só entra no server que não tem ninguem agora el ja nem podi entra minha net tem 10 mega e ta muito ruim aqui ¬¬ então postei issu pra vocês comentarem tomara q arrume issu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Shadows- 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Pois é estamos fudidos. Mais a lug avisou sobre o retiramento do server amy pois estava causando lag! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Manutenção de 31/12 concluída Comunicados Informamos que a manutenção extraordinária nos servidores de Grand Chase realizada hoje, 31/12, foi concluída. O acesso ao jogo foi normalizado e você já pode aproveitar os eventos de final de ano. Entretanto, o servidor Amy estará indisponível por tempo indeterminado. A medida foi tomada para evitar que sua diversão seja comprometida. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão. Equipe Level Up! 31/12/2009 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laboneranove 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 amigo eu sei que o server amy saiu na manuntenção mas só falei que com a perca do server ocasionou em menos pessoas online... se tivesse +1 server muita mais gente estaria on-line ¬.¬'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Garcia19 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Cara, sinceramente, to achando que a LUG diminuiu o limiteo de pessoas que podem acessar um servidor, pois não é possivel que, só por terem tirado um servidor que tava sempre vazio, os demais (incluindo coliseu) ficaram lotados ao extremo.Pode ser talvez que eles tenham feito isso para diminuir o lag de cada servidor.Se for isso mesmo eles vão ter que criar mais servidores.Quem sabe um server do jin e sieg......essa é a minha opinião, até mais...;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Shadows- 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Cara, nos falamos sobre a lug ter tirado o server pelo modo como q vc falou "não sei se vc's perceberam mas o server amy desapareceu... " Parecendo q sumiu estranamente ou q ninguem sabia o motivo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wslash2000 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Cara mas a Lug avisou com antecedencia no Site Que estaria removendo o Server Amy ! Se Esta lotado é um sinal de que o Grand chase esta melhorando ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielsinhu 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 amigo eu sei que o server amy saiu na manuntenção mas só falei que com a perca do server ocasionou em menos pessoas online... se tivesse +1 server muita mais gente estaria on-line ¬.¬'' lol cruz credo mais gente q issu e d+ kra ta mt exagerado os serve ta td mo cheiao lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd3 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 nossa devem ter mesmo diminudo a capacidade de cada serve pq o serve amy numca tinha niguem faiz sentido isso e a LUG abrio o coliseu a qualquer um entrou a té quem não tinha acesso e tabem colocaram o modo missão no coliseu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemeos95 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Man! Mas nao tava SuperLotado nao! Era Bug! Eu quando entrei até Me Assustei! Mas Depois eu sai e olhei de novo! Tava Todos os Servers ''VAZIOS'' Sem nada Mesmo! é Bug! Addio~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laboneranove 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 se vocês achão que é bug não sei... pois quando apareceu tudo lotado eu pensei que era mentira... mas os que estava lotado mesmo aparecia server cheio... estranho né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemeos95 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 É aqui aparece Tb Server Cheio! Mas era Bug mesmo! Pelo Motivo do Coliseu estar aberto na Hora que entrei! E ele nao Abria essa Hora! Mas Será que hj está tb? Se tiver é Bug mesmo! Addio~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxDarkalexzxX 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Aruma 1 net melhor tenhom culpa se vc for pobre ou nao ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laboneranove 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Aruma 1 net melhor tenhom culpa se vc for pobre ou nao ¬¬ Disculpa mas terei que diser: o Seu novatinho lixo não sei oque vc veiofaser no meu topico se você não viu a foto e todos falando que era um bug pobre é vc novatinho ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaohpf 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 É msm para min qto mais servers mais assecível fica o GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbd 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 bem que podiam criar mais servidores ainda mais estes meses de férias. mas estas manutenções complicam as coisas :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibi53 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 A lug avisou q ele n estaria disponivel deve estar em manultenção! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke ~ 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Hoje eu olhei e o servidor da Amy tinha voltado, porem, tava tudo cheio. Alguns até lotados. Pode ser por causa do Evento do Arco Iris também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd3 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 ferias+evento do arco iris+lançamento do ares(prefiro ares) = todos os serves lotados agoro pq essa resposta quando a gente tinha aula ia pra escola fazia lição de casa estudava o evento do arco iris vai ajudar muito em qualquer coisa ares umas das melhores classe e a melhor do sieg entederão pq aconteceu isso com essa conta facinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laboneranove 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 então eu tbm vi volto o server amy mas n sei se vc's perceberam o server coliseu depois da 6 virou um server normal... como de elesis,lire etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibi53 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Agora o serve da amy ja volto + tah lotadão!:confused: deve ser bug por causa do evento do arco iris! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest Shot7 ,-, Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 agente so se fode por causa da lug e noix que deixamos akela merda no ar funcionando e eles ganhando dinheiro sem noix nem gc existiria eles deveriam ser mais generosos a noix (ta mtu dificiul entra nos servidores agora) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
physicxxx 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 isso devia ser um bug msm se eu nao me engano no meu tava funfando da amy normal ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbd 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 eu também me assustei quando ví e comprovo que é bug. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaohpf 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 Deve ser Bug mesmo e pra min eles deviam fazer mais servidores pq quanto mais servidores mais e a quantidade de pessoa q pode jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados