allcohol 33 Postado 16 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2014 Olá seus viciados como estão? Só uma passadinha de leve, as coisas mudaram aqui, está bem diferente, mas tem uma galerinha que lembro ainda, abraço a todos quem sabe um dia tento voltar mas bem dificil, Obs Haseo volto, agora o bixo pega rsrsrs! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hagaro 699 Postado 16 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2014 eu vou bem e vc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allcohol 33 Postado 16 de Dezembro 2014 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2014 eu vou bem e vc? estou bem, mas sem tempo pra mecher ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 6 Postado 16 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2014 vem me dar um IF pro no GUNZ, jean lindu bjo do caiozito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoFedido 1 Postado 16 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2014 Oe, Ken é você? É mito antigo ou mito fóssil? D: Por que os mortos estão ressucitando? Uq stá alcóoltecendo? Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allcohol 33 Postado 17 de Dezembro 2014 Autor Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2014 vem me dar um IF pro no GUNZ, jean lindu bjo do caiozito Vixi se ta aqui ainda rsrs, só na paz? Oe, Ken é você? É mito antigo ou mito fóssil? D: Por que os mortos estão ressucitando? Uq stá alcóoltecendo? Não sei se cheguei ser um mito, mas nós tacava o terror, na Game Zone, mas só uma passada no fórum mesmo ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 818 Postado 17 de Dezembro 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2014 Oi, tudo bom alcoolizado? Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allcohol 33 Postado 17 de Dezembro 2014 Autor Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2014 Oi, tudo bom alcoolizado? tudo sim e você? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 818 Postado 17 de Dezembro 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2014 tudo sim e você? Eu também, porque o senhor não volta a conviver conosco? Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 11 Postado 17 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2014 oia tenho infra sua no meu perfil \\o bem vindo novamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 17 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2014 Obs Haseo volto, agora o bixo pega rsrsrs! sqn, ele ta mt mais tranquilo q antes, até agr n baniu ngm nem nd do tipo... dae alcoolatra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allcohol 33 Postado 17 de Dezembro 2014 Autor Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2014 Eu também, porque o senhor não volta a conviver conosco? Quem sabe um dia eu volte, mas bem difícil, começar tudo de novo, gosto nem de pensar rsrs sqn, ele ta mt mais tranquilo q antes, até agr n baniu ngm nem nd do tipo... dae alcoolatra Iae Shiro suaves? Impossible....Hackeram a conta dele então kkk, zoa Haseo é de boa só não pode dar mancada com ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.of Death 453 Postado 17 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2014 Oi tiu! Saudades de nois na staff neah! Prazer revelo, e o figado como está? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allcohol 33 Postado 17 de Dezembro 2014 Autor Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2014 Oi tiu! Saudades de nois na staff neah! Prazer revelo, e o figado como está? Sempre da aquela saudade, quem sabe um dia eu volte rsrs, figado vai bem graças a Deus e sua prostada está boa?kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.of Death 453 Postado 17 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2014 Sempre da aquela saudade, quem sabe um dia eu volte rsrs, figado vai bem graças a Deus e sua prostada está boa?kkk Ta ótima e o coração de cavalo O.O Não só o coração, mas deixa em off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 34 Postado 17 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2014 Meu eterno fogueteiro... cê tem uma infra minha no teu perfil tb rsrs.. Partiu voltar? k.o leq Chama o Grease namorado da May p nós bater um x1 no Gunz kkk relembrar velhos tempos Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 17 de Dezembro 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2014 Álcool faz mal mesmo, bebeu muito e só voltou a ter memoria do fórum depois de tempos. Seja bem-vindo novamente, apenas de passagem ou é pra ficar? ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allcohol 33 Postado 18 de Dezembro 2014 Autor Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2014 Ta ótima e o coração de cavalo O.O Não só o coração, mas deixa em off okok entendi deixa em off kkk' Meu eterno fogueteiro... cê tem uma infra minha no teu perfil tb rsrs.. Partiu voltar? k.o leq Chama o Grease namorado da May p nós bater um x1 no Gunz kkk relembrar velhos tempos Deu infra em mim pra fazer graça :no:, voltar não garanto mas vou ficar mais ativo no fórum, e o grease nunca mais conversei come ele, depois que baniram o MSN boa época dos grupos e dos memes kkkk' Álcool faz mal mesmo, bebeu muito e só voltou a ter memoria do fórum depois de tempos. Seja bem-vindo novamente, apenas de passagem ou é pra ficar? Memórias boas do fórum e das amizades, to pensando em ficar, mas não que nem antes " 24 H " mudou muita coisa, tenho de acostumar ainda XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rullezz 27 Postado 20 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2014 helou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allcohol 33 Postado 23 de Dezembro 2014 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2014 helou Olá Rullez, suaves? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 27 Postado 23 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2014 allcoholizado? Mentira véio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rullezz 27 Postado 23 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2014 Suave né mano e aí? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 981 Postado 24 de Dezembro 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2014 Como vai Jean? Apareça mais por aqui :) Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allcohol 33 Postado 25 de Dezembro 2014 Autor Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2014 allcoholizado? Mentira véio. Hahaha iae Cuki suave?rs Suave né mano e aí? De boa graças a Deus Como vai Jean? Apareça mais por aqui :) Abraços. To de boa, e vc suave? agora to mais ativo no fórum ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rullezz 27 Postado 30 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2014 Deu boa então meu anjo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados