Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack para o Jogos Vorazes: Revolta de Panem ( Android, IOS, etc..)

juninhovk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa tarde Galerinha!

Gostaria de pedir aos moderadores se for possível disponibilizar o hack para esse jogo de celular, vejo muitas pessoas jogando, acredito que assim que vcs conseguirem o tal hack muitos irão baixar. o nome do jogo em inglês é The Hunger Games: Panem Rising, eu fiz algumas buscas para conseguir baixo-lo, mas todas em vão, pois todos pedem para cadastrar um número de celular para liberar o download ( em momento de desespero para conseguir o hack cadastrei meu celular e mesmo assim não obtive sucesso para baixo-lo ).

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não sabemos de nenhum cheat para o game e questão e nem ao menos temos uma área para ele, além de que não temos programadores que fazem cheat para o mesmo. Se futuramente viermos a ter um programador que entenda e crie cheats para o mesmo, assim será feito, mas no momento não temos nenhum, logo não dá para fazer. E como eu disse, não temos área para este jogo em questão, logo não temos cheats para ele.

Movido.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.