Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

As mortes mais marcantes de 2014


Lokazi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse ano realmente foi marcado por muitas mortes de pessoas que contribuíram para uma epóca, uma geração, para um povo...

Enfim, quais foram as mortes que mais te deixaram tristes?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Para mim: Roberto Bolaños, Robin Williams e Fausto Fanti.

 

 

 

Obs. Nomes fora da lista podem ser incluídos.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Robin Williams, Roberto Bolaños, Philip Seymour Hoffman e Tommy Ramone.

 

Foram os que eu mais conhecia, alguns me deixaram em um estado de surpresa seguido por momentos de chateação, já outros me afetaram mais. Porém nenhuma morte ali me agrada, tirando a da Mãe Dinah que obviamente nasceu por engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Roberto Bolaños

Robin Williams

Luciano do Valle

Osmar de Oliveira

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernandão

Chaves

Robin Willians

Hurricane - Esse é foda mds.

Esses ae.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém me deixou triste não, ainda mais quando era um senhor de idade com problemas de saúde, tipo o Chaves.

 

Triste por quê? Se foi um cantor que morreu as músicas ainda estão aí para você escutar, se foi um ator, os filmes continuam, não vão embora. Portanto, sem choro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.